Page Six faz matéria contando como Britney Spears (Toxic) levou 3 de 12 filhos do namorado ex-traficante CONTRA A VONTADE DA MÃE deles

O namorado de Britney Spears, Paul Soliz, levou três de seus pelo menos nove filhos para morar na casa da estrela pop, afirmou sua sogra.
“Ele levou três das crianças também. Estamos tentando recuperar essas crianças”, disse Sandra Smith em uma entrevista ao “Drew Lane Show” na sexta-feira.
Soliz, de 38 anos, é casado com a filha de Smith, Nicole Mancilla. No entanto, ela pediu o divórcio na quarta-feira, após oito anos de casamento.

Smith também alegou que ele não paga pensão alimentícia para nenhum de seus filhos e, mesmo assim, está tentando levar todos para morar na casa de Spears.

Documentos judiciais arquivados pelos Serviços de Suporte do Condado de Los Angeles em 22 de março, e obtidos pelo Page Six em maio, mostram que Soliz é responsável por $1.167 por mês em pensão alimentícia, além de metade dos custos de saúde para seus filhos Trystan, de 9 anos, Dylan, de 8 anos, e Violet, de 1 ano.
Ele tem cinco filhos com Mancilla.
Os documentos também mostram que Soliz ganha $2.773 por mês, enquanto Mancilla não tem renda.

“Ele é um perdedor”, criticou Smith no “Drew Lane Show” na sexta-feira. “Ele disse que eu o estressei porque o chamei de pai irresponsável.”
Ela também disse que não entende por que Spears se sentiria atraída por Soliz, que originalmente foi contratado por ela como empregado doméstico em 2022.
O Page Six entrou em contato com o representante de Spears para comentar as acusações.

Em maio, Mancilla criticou seu marido afastado por abandonar a família pela estrela de “Toxic”, de 42 anos.
“Meu marido caiu na p— da Britney Spears”, disse ela ao Daily Mail. “Ele era casado e agora nega seus filhos. Ele negligencia seus filhos por causa dela.”
A princesa do pop e Soliz, que é um criminoso condenado, foram vistos juntos pela primeira vez em setembro de 2023 — poucas semanas depois que o ex-marido de Spears, Sam Asghari, pediu o divórcio.
O casal foi manchete em maio quando se envolveu em uma discussão acalorada que resultou na chamada de uma ambulância no Chateau Marmont, em Los Angeles.
Spears negou os relatos de que houve uma briga entre ela e Soliz e alegou que os paramédicos apareceram em sua porta ilegalmente.

A cantora de “Lucky” e Soliz foram dados como separados em julho, quando ela declarou no Instagram que estava “solteira pra c—”.
Uma fonte também disse ao Page Six que ela terminou com ele porque sentiu que ele estava se aproveitando dela.
No entanto, em agosto, Spears foi fotografada com Soliz e três de seus filhos em um parque de trampolins em Thousand Oaks, Califórnia.

2 curtidas

meu deus a xila pegou 3 filhos do soliz sem a mãe saber

vai dar processo isso aí

nao estou desejando o mal de xila @blur
estou apenas comentando o que a page six postou

se a xila sequestrou os filhos do soliz ela tem que pgar pelo crime

nossa meu single mais flopado ate ent

vou pedir a mod pra apgar

de longe um dos maiores micos dela

e olha que o que nao falta sao micos na vida dessa senhora

kkkkk dia de eleição nao tem como lançar single novo

eu so crio tpec qd aparece quele “CAIU!” no topo do forum que é pra angariar vieews

hoje quis ser ousado

Eu vi ontem graças a teu topico que o advogado deixou ela, então a doll está sem ninguem pra aconselha-la

ela ta simplesmente com 3 crianças que a policia pode considerar sequestradas ja que o pai nao tem a guarda delas

essa historia pode piorar muito ainda

3 curtidas

deveria criar no noticias musicais

Essa história vai ser pior que o Kevin na vida dela.

onde tu viu isso? eu ja pego pro topico de amanhã

e na terça eu vou abrir um que a doll pode ser PROCESSADA por sequestro

1 curtida

com todo respeito do mundo mas quem se relaciona com alguem com NOVE filhos?

e olha que é tipo a coisa menos pior dele

Nossa uma delicia ele em

1 curtida

tem gente que acha que criar topicos xila maria é facil mas tem tood um envolvimento por trás
tem toda uma linha de tempo e um storytelling. nao é assim abro qualquer tpec

Britney Spears (Toxic)

3 curtidas

essa coitada é o membro mais digno de pena aqui no forum

fiquei chocado com o pessoal indo na conta da mulher do paul soliz declarar apoio a ela em peso e xingar a britney e essa membro ainda vem falar aqui que a doll tem uma imagem imaculada perante o publico

2 curtidas

teve uma materia que falou que a filha fav é a de 2 anos

vê se pode isso. a madrasta escolhendo enteada preferida

3 curtidas

la no lipstick alley estavam falando

1 curtida

a verdade que tudo de ruim que aconteceu foi culpa dela msm

que mulher burra

1 curtida