Todas as cenas dela eram boas, e a Danielle se manteve muito bem durante a trama inteira. Acho que hoje em dia essa personagem seria megra aclamada no Twitter, apesar de algumas problemáticas.
Ela tava certa quase sempre, era humilhada constantemente dentro da casa mas não abaixava a cabeça, os pais que queriam que ela fosse submissa
“Vai lá cuidar da tua filha que tá lá ABANDONADA carregando nas costas um pai BÊBADO, VAI!”
KKKKK
Nossa, eu não tenho nem vontade de rever essa novela. É neste personagem, e nos outros que existem ao redor dela, que o Maneco deixa transparecer quem ele é, suas crenças nos valores machista sobre virgindade e sexualidade, sua admiração pela figura do empregado submisso e constantemente agradecido, sua forma de ver relações de abusos de patrões com empregados como normal, etc.
Ela é vilã na novela porque não lambe os pés dos milionários por assinarem a carteira de trabalho dos país dela, e ainda responde toda provocação que fazem de volta ainda pior kkkkk
Lembro que a doll surtou quando a família rica deu um emprego de garçonete para ela kkk
Assisti essa novela ano passado, e ela tava era certa de surtar kkkk viviam falando que era como se fosse uma filha, quando precisou de emprego arrumam um de garçonete, enquanto o velho montou negócio pra todos os filhos kkkkk
Acho que foi nessa novela que a Danielle processou o Leão Lobo por ele ter dito que ela estava interpretando ela mesma
A doll sempre interpretou ela mesma, mas arrasava.
O pior é que o gostosão do jorge que nao valia nada, ainda engravidou ela e pressionou ela a tirar o filho. Usou e abusou o quanto quis dela… pra no final ele terminar feliz da vida com a irmã virgenzinha e virtuosa dela. Ou seja, o cara escroto, comeu as duas irmas e ficou com a que era “pra casar”
essa novela foi das vilãs né? a personagem da regiane alves também tocava o terror
Verdade. Parando pra pensar bem, foi exatamente o que aconteceu.
E Manoel Carlos sempre demoniza aborto, ainda fez a helena de tais araujo ter feito um aborto pro publico odia-la ainda mais
Achava essa personagem péssima, a da Natália do Vale era péssima tbm, aliás essa novela é toda errada
Por um lado eu concordo sim, mas Sandra é bem problemática também. Primeiro que Tide (o veio rico da novela e dono da casa) PAGOU a escola dela, que inclusive era a mesma dos filhos dele, ela teve as mesmas oportunidades acadêmicas que os filhos do milionário, e não aproveitou absolutamente nada. Tem uma parte da novela que ela vai trabalhar na lanchonete da AMA, que é o negócio de arte babilônico que eles têm, e ela acha ruim. Só que tipo, a gata nao tem curso superior, nunca quis estudar nem nada… o que ela queria? Ser chefe? Querendo ou não ela é filha da empregada (ou seja, era pobre). Ela deveria ter aproveitado as muitas oportunidades desperdiçadas que Tide deu a ela. Tenho certeza que se ela tivesse estudado de verdade e se preparado teria assumido um bom cargo. No fim da novela Telminha chega com um menino do interior que ela criou, Tide quando vê que o menino chegou tem uma conversa com ele dizendo que vai bancar todos os estudos dele, pra que ele tenha oportunidade de crescer na vida.
Essa novela tá no globoplay ?
acho que sim, eu vi em 2022 lá
Sem falar que Sandra vive na casa do patrão como sendo um deles. Ela toma café na mesa com eles, ela tem um quarto na casa do mesmo jeito que os filhos dele enquanto os pais tem uma casa anexada à mansão. Ela acorda de manhã, toma café com os filhos do dono, vai pra piscina normalmente e ninguém trata ela com menosprezo. O problema é que ela se envolve com o marido da filha do patrão (que já pegou o macho de outra kkkkkkk) e aí começa a briga na casa. Ela não tem nada de humilhada na casa de Tide, inclusive eu acho ela bem abusada, querendo ou não os pais dela sao funcionarios. Claro que tem toda uma construção social no papel dela, mas ela nao tem nada de coitada. Eu só tenho pena da relação dela com Jorge que só usou e abusou dela na adolescencia, forçou um aborto nela e depois cuspiu e a gata passa a novela inteira se rastejando por ele