O que vcs acham disso nos aplicativos Grind de todo o país?
Kkkkk responde pow
Feia ou fetiche?
Ah na maioria das vezes é pq está fora dos padrões mesmo e ao mesmo tempo deseja um padrão.
Mas deve ter sim gente que paga por fetiche, ou por achar que deve ser mais prático. Sem falar que atv pauzudo hj em dia a maioria já sabe que dá pra fazer uma grana mesmo
Às vezes a gay só quer ter um macho ativo touro selvagem, que muitos não podem proporcionar
Pode ser os dois facilmente

Se o dinheiro sai do bolso dele e não do meu pq tenho que julgar com que ele gasta e faz com o próprio dinheiro ?
Se eu tivesse muito dinheiro eu pagava sem pena, mas tinha quer ser bem padrão de tudo mesmo.

Prefiro pagar machos do que ficar me humilhando para um encontro que vai ser apenas sexual e nunca mais vou ver a pessoa, podendo criar expectativas desnecessárias, pagou, usou e tchau
Aceita cartão?
Minha opinião é, se o cara for dotado, mas só quiser comer gente bonita? Pq é muito normal pelo que relatam tanto do grindr colocaram na bio que é ativo mas não pega afeminados. Só faltam colocar que de preferência pardos ou brancos. Então acho que os GPS se sobressaem nessa para pode comer os gayzinhos não agraciados
E pq não tem “pago passivo”?
Mas tem oxi
Nunca vi