Pai assume que matou filho ao tentar alimentá-lo de 'luz do sol' na Rússia

O influenciador russo Maxim Lyutyi, de 44 anos, confessou, durante julgamento no último domingo (14), que causou a morte do filho recém-nascido ao tentar “alimentá-lo de energia solar”, como uma planta. A criança morreu em março de 2023.

Russo impediu esposa de amamentar a criança. Maxim Lyutyi queria criar o bebê sob a seita do “respiratorianismo”, em que os praticantes deixam de comer e beber água por muito tempo, enquanto se “alimentam do Sol”.

Homem tentou culpar mãe da criança. Durante o julgamento, afirmou que o veganismo da esposa teria causado a morte do bebê, por sua “falta de ferro” na corrente sanguínea, o que não foi provado. Ela foi condenada a dois anos de “trabalhos corretivos” por negligência.

Maxim foi condenado a 8 anos de prisão. Um tribunal em Sochi, na Rússia, entendeu que ele causou “lesões corporais graves” ao bebê. Além disso, deve pagar uma multa de 100.800 rublos (cerca de R$ 5.600).

Bebê morreu de inanição com um mês de vida. Além disso, a autópsia registrou pneumonia e exaustão severa como causas da morte.

Influenciador é conhecido por ser “crudívoro radical”. Seu conteúdo era baseado em promover a alimentação a partir de comidas cruas, que ele defende ser mais saudável para o corpo humano.

Na prisão, russo quebrou regras da própria alimentação. Segundo o tabloide inglês The Sun, Lyutyi se alimentou carne e macarrão com ensopado neste último ano, enquanto esteve preso.

4 curtidas

:chocada: :chocada: :chocada:

Como pena tinham que deixar ele no Sol até conseguir se alimentar também… Imbecil!

Como uma mãe ainda concorda com uma coisa dessa? Misericórdia.

2 curtidas

Esse povo é doente, ainda querem enfiar um bebê nas maluquices deles

2 curtidas

monstro

se eu falar o que acho dessa galerinha…

4 curtidas

ai que odio gente

povo idiota da desgraça

1 curtida

doenteeeeee

1 curtida

eu tenho uma opinião

sei o que é e concordo com vc

Tópico Russia: um show de bizarrices

Que fila da puta

É né

ele achando que somos plantas

o nome do filho: clark kent

Somos 2, nena

1 curtida

Pior que já conheci uma doida desse nível… Deixa eu contar a história

Achamos ela caída no pé da escada vomitando, tentamos levar pro hospital, não quis ir. Ela teimava que os médicos não poderiam tratar o que ela tem. Até que ela resolveu explicar:
Ela estava passando por um realinhamento dos “TCHÁCARAS” (ela pronunciava assim mesmo) pra viver de luz e que estava comendo 3 biscoito água e sal e um dedo de café por dia.

Achando que a história já não estava ruim o suficiente ela foi além:
Ela sabia que isso aconteceria, porque sempre que acorda ela ficava de olhos fechados esperando o canto dos pássaros, pois assim ela sabia que o mundo ainda estava lá. Mas nesse dia ela não escutou, ficou na cama rezando esperando o canto, mas não teve, ela resolveu criar coragem e sair da cama. Enquanto ela descia as escadas sentiu um vórtex energético puxando ela pra dentro da escada e aí ela caiu e começou a vomitar.

Finalmente conseguimos contatar a mulher dela que chegou e conseguiu levar ela pro hospital. Chegando lá o laudo: Doida q Labirintite.

Ela disse que não era isso que tinha que levar no DOUTOR FOLHA (é um cara que vende umas garrafadas feitas com ervas), no outro dia foram lá nesse tal doutor folha, ela contou a história, ele pediu pra ver o laudo, depois de examinar minunciosamente todos os detalhes com toda a expertise que só o Doutor Folha poderia ter chegou na conclusão que: era labirintite mesmo. Passou uma garrafada que era ótima de tomar pra isso e ficou por isso mesmo.

Ela também não tomava banho, só as vezes limpava o corpo com uma toalha úmida.

1 curtida

diga

Gente doida por mim esses naturebas q só faltam transar com plantas tinham q levar era muita porrada doentes