Pai de Andressa Urach detona filha e diz que quer fazer um teste de DNA | ex-marido critica participação de ex-mulher no Morning Show

Nesta terça-feira, dia 22 de agosto, Carlos Alberto Urach, o pai de Andressa Urach, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua filha, Andressa Urach. Em uma postagem feita no Instagram, ele falou sobre a sua briga como modelo. O caminhoneiro disse que quer fazer um teste de DNA para saber se ele é mesmo pai dela.

“A Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar. Veja o que essa menina está fazendo, usando o sobrenome da família (…) Hoje ela é uma vgb* sem valor que vem botando a sua fuça em todos os meios de imprensa por dinheiro. Perdeu a família, o seu filho, não passa de uma vulgar”, comentou Carlos sobre sua relação com Andressa

“Peço o DNA agora porque não acredito que tenha colocado uma filha no mundo para envergonhar a família. A Andressa poderia fazer o papelão que ela faz, não estragar a imagem, humilhar a família. Não apoio esse tipo de sujeira. Peço mais uma vez que o povo me entenda, é vergonhoso. Não a considero mais minha filha”, acrescentou o pai em seu pronunciamento.

“Eu, como pai, estou para declarar para o Brasil inteiro que eu não apoio esse tipo de sujeira. Vejo a menina [Andressa] colocar uma promoção de R$ 1,99, isso é uma vergonheira”, declarou o pai sobre a produção de conteúdo adulto da filha.

https://www.instagram.com/p/CwP9-lso-HO/?utm_source=ig_embed&ig_rid=a3a78514-72a3-4443-8c5e-7a4a8a7379ef

Além disso, ele criticou a postura da filha e pediu desculpa para seus seguidores.“Ela esteve enferma numa cama e disse que sonhou com Deus… ela sonhou é com satanás. Mentiu para a população para ganhar dinheiro. Tive no Gugu para perdoar, e mais uma vez ela vem envergonhando a família. Ela não pode ter apoio da população, apenas das maiores vagabundas. Peço desculpas como pai. A família Urach é de pessoas de valor”, disse o pai.

Revoltado, ex-marido pede internação de Andressa Urach após polêmica: “Não tem limites”

Thiago Lopes fica revoltado com declaração de Andressa Urach sobre o filho caçula e pede internação da ex-mulher

Nesta terça-feira (22), o empresário Thiago Lopes surgiu revoltado nas redes sociais após uma declaração polêmica da modelo Andressa Urach. É que a loira afirmou que, quando o pequeno Leon tiver uma idade apropriada, ela pretende ser sincera com o filho e dar detalhes de sua vida.

O momento aconteceu durante uma entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan. Na ocasião, a ex-vice Miss Bumbum ainda erra a idade do caçula, que tem um ano e sete meses - toda a situação fez o pai do menino perder a linha e pedir até pela internação da ex-mulher.

[Ele tem] um ano e cinco meses. Acho que quando ele tiver idade para isso, sim, [irei contar sobre o trabalho com prostituição]”, disse ela na ocasião. O empresário compartilhou o trecho em questão em sua página e detonou a modelo.

Uma mãe que não sabe nem a idade que o filho tem. Leon está prestes a completar um ano e sete meses. Essa mulher que não ouse destruir a mente do meu filho. Essa pessoa não sabe discernir o certo do errado. Não tem limites diante da sociedade. Deveria estar internada. Ainda bem que Leon tem um pai protetor que sabe muito bem impor limites a quem não tem”, disparou ele.

Andressa Urach e Thiago Lopes anunciaram o fim do casamento em fevereiro deste ano. Desde então, a loira retomou o trabalho em casas de entretenimento adulto e cria conteúdo explícito para as redes sociais; o rapaz, por sua vez, engatou um novo relacionamento.

NOVO RELACIONAMENTO

Ex-marido de Andressa Urach, o oficial de justiça Thiago Lopes está vivendo um novo amor. Nas redes sociais, ele se pronunciou pela primeira vez sobre o romance que acaba de assumir com a influenciadora Jessica Trombetta.

Respondendo dúvidas dos fãs, ele disse que está feliz. “Estava desacostumado com a normalidade. (O relacionamento) é bem leve e tranquilo. Ela está na Europa agora. Está longe, mas acabei de falar com ela. Que mulher de classe que ela é!”, declarou ele.

Como se fosse novidade esse estilo de vida da Andressa kkkkk

Acontece que ela deve ter parado de dar dinheiro a ele e agora tá se revoltando por isso.

#justiceforandressa

#andressausedtobeyoung

Olha difícil viu

antes ela fazia em off, aí ele não se incomodava kkkkk

da pra ver claramente que ela tem transtornos de personalidade, ela precisa de ajuda

a andressa sempre trabalhou com prostituicao, o pai só tá puto agora que todo mundo sabe graças aos privací.
e o pai do filho dela é bem doido né? ele jura q ngm vai falar o que a mãe faz?? criança eh o cão, quando entrar na escola algum amiguinho fala, melhor que seja a própria mãe