Pai de Shakira teve um AVC horas antes do show da cantora em Copacabana

sim, concordo. mas é uma personalidade publica, né, é inevitável a especulação em torno da vida dela.

no mais, a shakira com certeza sabe que é o dever profissional dela subir no palco mesmo se o pai morrer. se ela não soubesse, ela não teria show marcado até praticamente o ano que vem, né, nem marcado uma turnê de 2, 3 anos enquanto o pai dela tem 96 anos e é hospitalizado. provavelmente ela ia ficar menos ofendida com o que eu comentei do que grande parte dos usuários aqui kk.

para fazer um paralelo, é igual a ana paula no bbb. teve gente criticando ela por não sair do programa, pela globo dar a notícia ao vivo, por ela tá vivendo um pós normal. sendo que o pai dela é mega idoso, ela aceitou tudo sabendo plenamente que essa era uma enorme possibilidade. e tá tudo certo.

1 curtida

tadinha da Shaki, ela tava pra baixo, dava pra ver

1 curtida

poderiam ter avisado ela depois que show acabasse, mas enfim

1 curtida

se vc tem um parente cirurgião, piolo de avião e afins, vc nunca deve dar uma notícia bombástica antes de um procedimento

1 curtida

Caramba

Amo ela ainda mais depois disso

Muita força loba

1 curtida

Mas não é chocante para mim, só achei podre mesmo. Se pra ti tu levaria de boa saber que o teu pai quase morreu, ok. Mas falar que ela não foi profissional por ficar preocupada com a notícia e atrasar o show enquanto tentava entender melhor a situação isso é descabido. Ela literalmente deu o máximo possível no palco. Pessoal realmente exige o possível e o impossível de uma diva pop e nunca tá satisfeito com nada.

Ué, mas não exigi nada. Só disse que discordo que é profissional atrasar um show por 2 horas e gerar milhões em prejuízo porque supostamente tá em choque com algo totalmente prevísivel, por mais doloroso que seja. Nem sequer disse que ela estava ERRADA em fazer o que fez. Mas se teu pai tem quase 100 anos e vive entrando e saindo da UTI faz quase 10 anos e isso ainda é um baque na sua vida cotidiana a ponto de atrapalhar suas obrigações, minha opinião é que vc precisa de mais terapia.

Vc tá me dizendo que a Shakira não começou uma turnê em fevereiro de 2025 com show marcado até outubro de 2026 e, de acordo com boatos, até 2027 e não está plenamente ciente que o pai dela vai ter varios problemas de saúde ao longo desse tempo (tal como tem faz 10 anos) e tem grandes chances de morrer dado que ele tem 94 anos?

1 curtida

“De acordo com boatos"

Sério mesmo? Nunca li tanta merda na minha vida, cagou pelos dedos, foi insensível, negacionista e energia pesada.

1 curtida

“negacionista”

você sabe o significado das palavras, amiga?

amo que o que mais te irritou foi eu alegar que os boatos dizem que a turnê vai durar até 2027 kkk. nao vou nem tentar entender a lógica pq tenho quase ctz q não tem.

Deve ter se do difícil pra ela, afinal ela é uma loba e sempre protege os seus

Esse arquétipo não é a toa

que papo maluco é esse sobre “prolongar vida”? o que vc sugere que a Shakira faça? omissão de socorro e depois responde criminalmente na justiça? ou manda o velho pra Suíça fazer suicidio assistido?

eu hein, de todas as bobagens que vc disse no tópico essa deve ser a mais insana

bom, não posso falar sobre a shakira, apenas da minha experiência.

o siro libanês fazia cirurgias atrás de cirurgias que prolongavam a vida do meu padrasto mas ele nunca sairia do hospital. minha mãe entendeu o que tava acontecendo, fez um barraco, tirou ele de lá e trouxe pro rio e proibiu de continuar fazendo cirurgias. e daí ele morreu 2 meses depois. teve até uma atriz famosa aí que passou algo similar no siro libanês na época com o marido idoso (não lembro direito quem era) e fez uma coletiva de imprensa e minha mãe foi pedir ajuda p ela.

com minha vó aconteceu algo similar. ela teve uma queda com 92 anos no banheiro e meu pai não tinha dinheiro pra manter enfermeira lá 24/7 então descobriu só algumas horas depois. ela foi para um hospital caríssimo aqui no rio onde uma familiar trabalhava e foi dada a opção de fazer uma cirurgia onde talvez ela pudesse ser salva, talvez não. meu pai disse que não fazia sentido (até pq minha vó não tinha plano de saúde privado e ele não teria como arcar com os custos) e minha vó faleceu.

outro caso na minha família próxima envolve um núcleo muito muito rico onde a matriarca tá lá indo e vindo do hospital e eles ficam pagando cirurgias e cirurgias e enfermeiras 24/7 em casa e o caralho a 4 e tem uma polêmica na família pq parte dos irmãos querem continuar fazendo isso e outra parte diz que estão prolongando o sofrimento. a matriarca tá viva por causa de dinheiro.

famílias com dinheiro tem uma infinidade de opções para prolongar ou não a vida ou interromper o tratamento que não são morte assistida nem omissão de socorro.

ou seja sua mãe recusou tratamento médico pro seu padrasto e ele morreu por isso

a nossa shakira renault

sim. e ninguém foi processado. acontece o tempo todo em qualquer família com dinheiro e todo hospital de rico lida com isso diariamente. a cirurgia é um serviço que custa dinheiro e não tem garantia que vai dar certo. você não pode operar um idoso sem a autorização da familia dele.

é só você ver como o SUS trata um paciente com cancer terminal. ele muito provavelmente vai morrer muito mais rápido do que se ele tivesse no einstein porque não vão fazer um monte de cirurgia caríssima que não vai salvar a vida. é recusar tratamento? não é.

É pq ela sempre teve uma ótima relação com o pai e tem ele como referência, aparentemente o contrário de você

e sua vó morreu por não tratar uma queda porque sua família não tinha dinheiro e vc acha que isso é belo e moral e que uma milionária tb deveria fazer isso? vc descrevendo uma mazela do capitalismo e achando que isso é o certo a se fazer, pelo amor de deus, não é pq a pessoa atingiu 90 anos que ela não merece ser tratada e ter possibilidade de viver por mais tempo

Eu acreditei no rumor no dia porque ela parecia abatida no palco

Exatamente por eu ter uma relação ótima com meu pai que eu não deixaria ele internado por 10 anos indo e vindo de UTI, meu amor. Esse é o maior pesadelo dele.

Se é do pai da Shakira ou não ou qual o combinado deles eu não sei e não é problema meu. mas o pai dela de 96 anos vai morrer daqui a muito pouco tempo independente da relação otima que ela tem com ele. eu sei disso baseado em algo chamado ciência.

sim

nem todo mundo acha que ficar sofrendo numa cama de hospital por anos e agonizando até morrer é bom, independentemente de ter dinheiro ou não.

tem gente multimilionária na minha familia que tem documento protocolado dizendo que se entrar em coma ou tiver que fazer certos tipos de cirurgia é para negar justamente pq hospital de rico sempre tenta colar essas coisas porque, advinhe só? hospital ganha dinheiro prolongando a vida do paciente, querendo ele ou não.