Palco de Shakira será o mais grandioso do TMNR até então

https://x.com/todomundonorio/status/2041496973245657505

2 curtidas

É melhor que ocupe mais espaço mesmo já que vai ser o menor publico

5 curtidas

Os voos dizem o contrario

https://billboard.com.br/todo-mundo-do-rio-show-de-shakira-dispara-reservas-internacionais/
Aumentou as reservas em comparação ao ano passado

Enfim,
Mas se você tá dizendo…

é que ela é uma performe que ocupa todo um palco, não ia ficar só girando e passando vergonha

8 curtidas

Eles não superam que não vai ser o Britcabana rs
Ele tava ainda hoje se lamentando

Eu comentei em outro típico aqui que a estrutura dela seria melhorada.

Acho que sempre vai ser assim com o artista posterior, sempre vao incrementar e melhorar algo.

1 curtida

quando aparecer nas fotos vai ser igual aos anteriores

eles no fim são os maiores haters da xila

2 curtidas

Eu quando nao entendo ironia

1 curtida

Ela pode até TENTAR, mas NUNCA SERÁ o GAGACABANA.

ansioso pra esse show, vai calar a boca das pocs q juram q vai flopar

1 curtida

ta cantando pra quem waka waka

É foda ler umas desgraças dessas
Vão curtir os hinos das escolhidas, porra!

Eu não tive dinheiro pra ir nos anteriores, mas como Shakira é a minha fave eu me endividei pra estar lá. MAAAAAAAAS, eu comemorei muito o de todas, assisti com meus bons vinhos kkkk O da Gaga mesmo eu acabei o show dela bêbado em casa fazendo o abracadabra.

Ficam o tempo todo emanando a energia ruim de inveja, por isso as coisas acabam até não acontecendo. Vivem de se lamuriar, murmurar e praguejar porra!

3 curtidas

Claro que não,
Elas são artistas diferentes, eu duvido que uma iria querer emular a outra de qualquer forma que seja.

Não é artista

1 curtida

vai ter uma estrutura inédita ou ela vai reaproveitar elementos da tour?

1 curtida

Deve aproveitar o lobo gigante iflavel, aqueles cenários de Te Felicito, Soltera, TQG, Ojos Asi e Ultima (se tiver, pois eu acredito que ela deve remover algumas fillers).

Deve ter algo extra tbm

2 curtidas

Não ironicamente mas não conheço absolutamente nenhum hit da shakira nos últimos bons anos. Impossível essa gente forçar que tem o mesmo impacto que um setlist que teve judas, Alejandro, poker face, paparazzi, bad romance… não chega nem perto e o povo que vai estar lá vai ser pq é um evento aberto e grátis. PODEM PRINTAR. Ninguém conhece essa patacoada de música latina.

3 curtidas

o murro na katy perry que poe um vaso sanitario gigante pra cobrir o palco dela