É melhor que ocupe mais espaço mesmo já que vai ser o menor publico
Os voos dizem o contrario
https://billboard.com.br/todo-mundo-do-rio-show-de-shakira-dispara-reservas-internacionais/
Aumentou as reservas em comparação ao ano passado
Enfim,
Mas se você tá dizendo…
é que ela é uma performe que ocupa todo um palco, não ia ficar só girando e passando vergonha
Eles não superam que não vai ser o Britcabana rs
Ele tava ainda hoje se lamentando
Eu comentei em outro típico aqui que a estrutura dela seria melhorada.
Acho que sempre vai ser assim com o artista posterior, sempre vao incrementar e melhorar algo.
quando aparecer nas fotos vai ser igual aos anteriores
eles no fim são os maiores haters da xila
Eu quando nao entendo ironia

Ela pode até TENTAR, mas NUNCA SERÁ o GAGACABANA.
É foda ler umas desgraças dessas
Vão curtir os hinos das escolhidas, porra!
Eu não tive dinheiro pra ir nos anteriores, mas como Shakira é a minha fave eu me endividei pra estar lá. MAAAAAAAAS, eu comemorei muito o de todas, assisti com meus bons vinhos kkkk O da Gaga mesmo eu acabei o show dela bêbado em casa fazendo o abracadabra.
Ficam o tempo todo emanando a energia ruim de inveja, por isso as coisas acabam até não acontecendo. Vivem de se lamuriar, murmurar e praguejar porra!
Claro que não,
Elas são artistas diferentes, eu duvido que uma iria querer emular a outra de qualquer forma que seja.
Não é artista
vai ter uma estrutura inédita ou ela vai reaproveitar elementos da tour?
Deve aproveitar o lobo gigante iflavel, aqueles cenários de Te Felicito, Soltera, TQG, Ojos Asi e Ultima (se tiver, pois eu acredito que ela deve remover algumas fillers).
Deve ter algo extra tbm
Não ironicamente mas não conheço absolutamente nenhum hit da shakira nos últimos bons anos. Impossível essa gente forçar que tem o mesmo impacto que um setlist que teve judas, Alejandro, poker face, paparazzi, bad romance… não chega nem perto e o povo que vai estar lá vai ser pq é um evento aberto e grátis. PODEM PRINTAR. Ninguém conhece essa patacoada de música latina.