Palia - OPEN BETA | Evento Maji Market dia 29/08

Palia é um jogo de simulação comunitária multijogador massivo ambientado em um novo mundo de alta fantasia com elementos de jogos de aventura de mundo aberto, inspirado em Animal Crossing e Stardew Valley. É um mundo aconchegante e acolhedor para os fãs do gênero sim comunitário.

Em Palia, os humanos são a raça lendária, tendo desaparecido há milhares de anos no auge de sua grandeza e domínio da magia. Ninguém nos dias de hoje sabe porquê. Até que um dia os humanos começam a aparecer em todo o mundo.

Como um dos humanos recém ressurgidos, você terá que criar um novo lar neste mundo amigável e forjar um futuro para si mesmo e para a humanidade. Descubra os mistérios do passado da humanidade ou apenas viva uma vida simples - você decide!

1 curtida

Testarei

1 curtida

baixando pra testar

1 curtida

pra quem gosta de animal crossing e stardew valley parece ter MUITO potencial
foi feito por ex-devs da riot e da blizzard

Eu instalei mas nao tive tempo pra testar, to acompanhando o desenvolvimento esse jogo tem mto tempo e é muito promissor. Meu melhor amigo que tava acompanhando comigo ta jogando e disse que tá mto gostosinho de jogar

1 curtida

esse jogo vai ser gratuito quando lançar?

sim
e esse beta não vai ter mais reset, pode jogar direto

1 curtida

um pouquinho da jogabilidade

1 curtida

Amei os gráficos

quem quiser me adicionar meu nome é waymond wang e o nick é waymond

tá travando muito pra vocês também?
acho que deveria rodar liso aqui e tá toda hora engasgando

aqui tá rodando normal

deu uma melhorada
vc ja jogou bastante? quero saber qnd vou poder construir uma mansão

joguei umas duas horas ontem e já tinha construído a casa

mas casa casa mesmo ou só a tenda?

tinha colocado a planta da casa pra construir, mas eu precisava esperar 8h pra ela aparecer de fato

Eu parei ontem nessa parte tb
Hj ja deve estar pronta

O jogo ainda tá com vários bugs mas o potencial é enorme.
Se eles souberem aproveitar o feedback desse beta vai ser perfeito, porque no estado em que tá agora o jogo já é excelente.
To jogando tem uns dias já e amando. Sempre que dá entro pra fazer uma coisinha diferente.

Teve atualização essa semana, chegaram novas missões e agora já é possível ter pets

guia de fazenda pra quem quiser virar um fazendeiro no jogo