PÂNICO NA TV: Relembre quando Sabrina Sato deu de presente o Estatuto da Criança e do Adolescente para o PAI DO MICHAEL JACKSON em sua vinda ao Brasil

Minuto 4:16 kkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

“Você nunca deve ter lido isso”

1 curtida

Ele teve um AVC logo em seguida

2 curtidas

toda entrevista da sabrina era icônica

1 curtida

foi no recheio, né? kkkkkkkkkkk

1 curtida

e quando o velho se meteu em jogatina e prostituta e infartou

a janet teve que vim pro Brasil muito puta amparar o pai q tava internado

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKK morrooo

eles tinham umas presepadas kkkkk

Ai esse progama era tão bom kkkkkkk

1 curtida

Não aguento o mega recheio subterrâneo logo em seguida do cara q ela entrevistou na plateia

KKKK Babo que esse filme só fez manchar ainda mais a imagem dele kkk. A galera mais nova nem sabia dessas polêmicas e agora tão sabendo.

1 curtida

Na verdade foi a forma mais clean possível de fazer um filme sobre a história dele kkkkk, o final ia ser totalmente diferente com a primeira acusação de pedro, mas eles tiveram que gastar 15M pra refilmar pois havia uma cláusula legal de um acordo que não permitia dramatizar aquele caso específico.

O segundo filme, se tiver mesmo, vai ser mil vezes mais pesado

Não sabia, tem certeza que terá essa parte no segundo filme? não é a família que ta por tras?

Não tô falando q vai ter, mas vai ser impossível eles fugirem dessa polêmica das acusações no segundo, e sim a família está por trás do filme como diretores (apesar de que alguns rejeitaram participar e odiaram o filme, como a filha paris e a janet, que inclusive proibiu que ela mesma fosse retratada no filme kkkkk, só tem a latoya e os irmãos, a janet evaporou da história kkkkkkkk)

Vdd
Tô vendo muitos virais, um inclusive de uma filmagem do banheiro dele com imagens de bebês nus colado na parede
O pessoal que cresceu sem saber dessas coisas agora vai ficar sabendo

O pior é que se tiver essas acusações no segundo filme os fãs esquizo dele vão ficar revoltados

Esse video apareceiu pra mim ontem no insta, nunca tinha visto kk

1 curtida

Eu também não kk
O efeito reverso

o panico foi tão bom, sdds

Eu amava até o Pânico na band