não soa de bom tom né amigo… por mais q ninguem se descubra com 18 apenas. n cabia a exposição. Diferente da maioria aqui eu adoro a blogueirinha. mas é fato q ela passou do limite e precisa se desculpar. no programa em si eu nem achei problematico. ela n abocanhou o recheio e rapidamente mudou de assunto. a reação q ela teve na entrevista foi basicamente o q qualquer um teria (que entende de cultura pop) ., acho q até ela foi pega de surpresa.
o grande problema foi os storys depois… pq ali foi muito consciente.
Me responderam ali em cima sobre privacidade e exposição e eu concordo que o fato de ser a filha de uma famosa tem uma implicação super problemática e babaca sim, mesmo que a insinuação fosse sobre ela ser hétero.
Dito isso, acho que a gente tem que ter um pouco mais de sensibilidade em enxergar quando a possibilidade de alguém ser LGBTQ+ é colocada como ofensiva tão inconscientemente
acho q ta mais pra Exposição mesmo. Adultização seria mais apropriado que sexualização se for pra levar ao pé da letra. Mas na minha visão o mais problematico foi a exposição, pois essa menina frequenta escola, e o publico da blogueirinha é jovem ne. imagina as piadas que ela vai ouvir.
Isso é verdade, e só reforça a ideia equivocada de que gays sao comportamento “desviante” ou necessariamente sexual
Como se heteros nao perguntassem pros seus filhos de 4 anos de qual menina ou menino eles gostam na salinha da escola deles.
Nao é adultizacao oq ocorreu, e sim exposição.
Pois é, mas ninguém vai julgar o equívoco e o perigo da Paola de associar uma pessoa gay com alguém que tá sendo a pauta da vez sobre pedofilia.
Complicado…
agora eu preciso comentar aqui umas barbaridades que li no decorrer do tópico sobre a blogueirinha q exageraram muito viu. uma coisa é julgar o comportamento dela nessa situação. agora colocar ela como hytalo santos de saia é foda. ou dizer q ela é um desserviço nivel luva de pedreiro.
vcs misturam muito e usam um erro pra massacrar e reduzir a pessoa a nada.
Ela é uma ótima humorista, e como a maioria deles, ela cometeu erros já. E obvio q ela precisa se polir para n ser problematica e n perder o humor peculiar da personagem dela. mas n me venham pintar o menino de monstro pq nem cola. as gays desse forum são muito sem noção
mas gente o hytalo n ta sendo acusado de pedofilia n em. até onde eu sei. não vamos misturar. Até onde eu pesquisei, adultização e sexualização de menor n é pedofilia. Pedofilia é caracterizada quando o acusado abusa sexualmente do menor. me corrijam se eu estiver equivocado por favor
Já passou da hora da Blogueirinha fazer um curso de jornalismo, ela é péssima entrevistando, incoveniente, não sabe se portar, só faz pergunta burra e ainda não deixa o entrevistado falar, fica falando por cima