PARA 2025: Cultura confirma produção de remakes de Castelo Rá-Tim-Bum e Cocoricó

Clássicos infantis voltarão à programação da Cultura com novas versões. A emissora confirmou a produção de dois remakes de programas consagrados de sua história: Castelo Rá-Tim-Bum (1994-1997) e Cocoricó (1996-2013). As estreias estão previstas para 2025.

Os anúncios foram feitos na quarta (20), e a volta dos infantis dos anos 1990 faz parte das comemorações dos 55 anos da Cultura, que serão completados em 2024.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a emissora analisa também produzir um remake de Mundo da Lua (1991), série infantil com participação de Antonio Fagundes, e novos episódios de O Bem Brasil, programa musical que apresentava shows nas manhãs de domingo.

Além de uma nova versão da série Castelo Rá-Tim-Bum, a emissora trabalha com Cao Hamburguer (cocriador do Castelo) no projeto de um filme baseado no programa e numa outra série, também inspirada na marca, com 26 episódios. As estreias devem acontecer só em 2025.

“O nosso desafio é termos algumas dessas propriedades valiosas e de um valor imensurável revisitadas de forma contemporânea. Não interessa para a gente ficar olhando para trás, não é um retrovisor. O nosso slogan para 2024 é ‘o melhor é agora’”, disse Eneas Pereira, vice-presidente executivo e diretor de programação da Cultura.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/cultura-confirma-producao-de-remakes-de-castelo-ra-tim-bum-e-cocorico-113225

Vai servir só pros mais velhos

As crianças de hoje em dia só gostam de desenhos idiotas

Eu Honestamente acho que será um tiro no pé esses remakes

1 curtida

Castelo Rá-Tim-Bum está no mesmo balaio que Vale Tudo: é uma obra tão perfeita que não precisa de remake, só a reapresentação já vale

Ai meu deus lá vamos nós. Remake. Remake. Remake.

Esse programa era ótimo mesmo, gravado no Sesc Pompeia !!

Vamos ver se com os artistas de hj como vai ficar né… rsrs