Para a Essence, Kamala Harris diz que Beyoncé foi uma das mulheres que mais esteve ao seu lado em 107 dias de campanha

images

A ESSENCE conversou com a vice-presidente para um olhar revelador dos 107 dias de campanha que testaram seu propósito e fortaleceram sua determinação e dão nome ao seu novo livro.

Nós nos reunimos com alguns membros da nossa equipe da ESSENCE e editoras negras de outras e revistas. E parecia mais uma reunião familiar do que uma coletiva de imprensa, cheia de mulheres que construíram carreiras quebrando barreiras, agora sentadas ao lado de uma das mulheres negras mais poderosas do mundo — essa é a magia que tomou conta da sede da ESSENCE. Onde mais você se reuniria com todas essas mulheres talentosas e dividiria o espaço com a nossa (eterna) vice-presidente dos Estados Unidos? Principalmente sabendo que fomos a maioria dos que apoiaram ela durante aqueles históricos 107 dias.

Nunca andando sozinha

Uma das primerias coisas que ela disse realmente me marcou. Ao falar sobre liderança e isolamento, ela disse:

"Haverá momentos em que talvez você pense que é a única a ocupar certos espaços. Mas quando você entra nesses lugares, precisa saber que todas nós estamos caminhando com você. Há pessoas fora daquela sala que estão muito orgulhosas de você estar ali.”

Naquele momento, me peguei pensando nas salas em que entrei e nas pessoas cujos sacrifícios entraram comigo.

Harris foi além, falando sobre como o isolamento não é algo que acontece simplesmente

Há algo neste momento em nosso país entre tantas pessoas, independentemente de raça ou gênero, é o sentimento de solidão. E quando as pessoas se sentem sozinhas, isso as enfraquece. Não há nada que possa fazer você se sentir menor e sem poder tanto quanto se sentir sozinho.

Ela explicou a estratégia por trás disso: “Se eles conseguem fazer você se sentir sozinha, eles podem tirar seu poder”.

Ouvi-la dizer isso em voz alta foi chocante, não porque ainda não saibamos, mas porque poucos líderes mencionam isso tão claramente.

Harris chamou 107 Dias de “um diário, não um livro de memórias”, e essa distinção importa quando você pensa no porquê, neste momento e no porquê agora. É mais imediato, mais cru (especialmente nos tempos em que vivemos). “Não deixe que as limitações dos outros sejam as suas limitações”, disse ela perto do fim da nossa conversa. “Às vezes, o desafio que enfrentamos é simplesmente ajudar as pessoas a ver algo que nunca viram antes.”

Esse tempo com a vice-presidente Harris deixaram uma coisa clara: ela não está se apresentando para a história, ela está ensinando através dela.

A mulher que caminhou pelos nossos corredores ao som de “Freedom” (sim, Beyoncé lhe deu permissão para usá-la em todos os comícios) nos deixou uma mensagem que qualquer mulher negra seria capaz de sentir: você não é impotente. Você não está sozinha. Honre as pessoas que estão com você. E não deixe que os limites de outra pessoa se tornem os seus.

https://x.com/archivekamala/status/1971742796454547774?t=FzJdQcWvDhvlXr0LwF0FIw&s=19

21 curtidas

107 dias com Kamala, ela perdeu aí a Bey já foi grudar na Ivanka kkkkkk

21 curtidas

Muito legal a entrevista sobre mulheres negras apoiarem umas as outras @Beyhive

7 curtidas

fico maga com isso

1 curtida

DOLL

com certeza emprestou o jatinho pra Kamala

e 107 dias de apoio é mto mais q 2h sentado na mesa da fubanga loira

Beyanka muda de lado muito fácil né

3 curtidas

Sim mas o heirloom da Bcharts me prometeu que ela é de direita e votou no Trump

2 curtidas

Essa Kamala escrevendo esse livro inútil e egocêntrico pra ficar mais rica em vez de lutar pela democracia.

1 curtida

Ja vieram falar que Beyonce fez o pix pra Kamala falar bem dela?

2 curtidas

107 com a Kamala e quantos com a best Ivanka?

2 curtidas

As maioriais

Levando em consideração o o que os fãs dizem, ela provavelmente nao fazia ideia do que estava fazendo com essa pessoa nesses 107 dias, já que ela não escolhe com quem anda, com quem senta, nem o que veste, e não conhece nem mesmo o próprio marido

6 curtidas

Amore fala sério você é fã da avril lavigne que ate outro tempo namorava um apoiador do trump

7 curtidas

Impossível! a Kamala tá mentindo, prefiro acreditar no viado doente que postou fake news e vive de stan no twitter

eu fico risonha na mesa com a ivanka com isso meu guto

1 curtida

mas falaram que ela é maga na bcharts

comunista

1 curtida

Ah mas ela eh maga

mas li na bcharts que ela é MAGA

Que bom meninas