Para economizar mais ainda Katy Perry muda versão do palco da turnê para a América do Sul // Katycats surtam no TT

O palco anterior tinha uma passarela em formato de U com um pit central que seria uma área premium.

Na nova versão o palco segue o formato padrão de festival com uma passarela T

Sinceramente eu estava pensando muito em ver o show porque parecia ter uma proposta bem interessante mas agora prefiro ficar em casa mesmo (nem sou katycat). Acho vergonhoso uma cantora com tantos anos de carreira esnobar os fãs latinos dessa forma.

FONTE: The Lifetimes Tour Updates no Instagram: "A Ticketmaster divulgou alterações na estrutura e no palco da The Lifetime Tour na América do Sul. De acordo com o novo mapa liberado para o show do Chile, o palco anterior que continha uma passarela em formato de “U” foi modificado e agora terá uma nova configuração. Com isso, os setores VIP foram removido e dividido em duas novas pistas laterais., que ficarão separados por uma passarela que se estende até a parte frontal da pista. As informações são do @katyperrycl. #KatyPerry #TheLiferimesTour"

4 curtidas

os fans abriram uma petição para trazerem a estrutura completa? assinariam?

https://x.com/tudokatysite/status/1920872998719918271

eu troh peticionada

Acho que ela fez isso pq as arenas daqui não comportam, não?

Aquela de Buenos Aires é bem pequena

Mas o show do Chile sempre foi em estadio

1 curtida

Eles viviam se gabando que ela levava estrutura completa kk

Já surrou a Bey por fazer show na LATAM

3 curtidas

como se a Katy tivesse em condição de escolher onde n faz show

7 curtidas

ent não vai ter o palco do infinito no brasil?
não vou mais

A coitada já faz muito saindo em turnê mundial colecionando reviews negativas por onde passa, os fãs são muito ingratos. Pelo menos vão poder presenciar a olho nu esse espetáculo coreografado e os vocais cristalinos da katyzuxa

Fiquei com raiva do palco ser reduzido. Ainda mais ela q sempre trazia as estruturas completas foda viu

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

um telão retangular no fundo do palco e se quiser

Katy perry em turnê mesmo depois do fracasso do Smile, 143 e Witness, e ainda reviews negativas da própria turnê
A mulher é persistente

E a passarela era a coisa mais legal do show

Pro Brasil só sobrou o talento e a voz da intérprete

1 curtida

nossa mas pelo menos pros chilenos, mostrar um mapa primeiro e depois mudar o palco é picaretagem mesmo

é o que eles merecem

vixe…