Paralives (Early access)

Jogo disponível na Steam em acesso antecipado

REQUISITOS WINDOWS

Mínimos:

• SO: Windows 10

• Processador: Intel Core i5 ou AMD Ryzen 5 @ 2.5 GHz

• Memória: 12 GB de RAM

• Placa de vídeo: GTX 1060 ou RX 6600 XT

• DirectX: Versão 11

• Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

• Outras observações: Se a taxa de quadros estiver baixa, reduza a resolução de exibição e outras configurações gráficas.

Recomendados:

• SO: Windows 11

• Processador: Intel Core i5 or AMD Ryzen 5 @ 3.0 GHz

• Memória: 16 GB de RAM

• Placa de vídeo: RTX 2060 or RX 7600 XT

• DirectX: Versão 11

• Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

• Outras observações: If your framerate is low, lower the display resolution and other graphic settings

REQUISITOS MAC OS
Mínimos:

• Requer um chip Apple Silicon

• SO: macOS Big Sur 11 (ou mais recente)

• Processador: Apple M2

• Memória: 12 GB de RAM

• Placa de vídeo: Apple M2

• Outras observações: Se a taxa de quadros estiver baixa, reduza as configurações gráficas.

Recomendados:

• Requer um chip Apple Silicon

• SO: macOS Big Sur 11 (or newer)

• Processador: Apple M3

• Memória: 16 GB de RAM

• Placa de vídeo: Apple M3

• Outras observações: If your framerate is low, lower the display resolution and other graphic settings

@Tesano @lagoona @Koiv @reloaded @peterp @tass @loras

4 curtidas

Minhas impressões depois de umas duas horas de gameplay, sendo acostumado a mais de 20 anos com o The Sims:

• Jogo leve, acredito que a maioria das máquinas vão conseguir rodar ele sem grandes problemas.
  • Percebi pequenos lags na hora de carregar o jogo, mas isso com o tempo vão normalizando.
  • Acho um pouco estranho o design dos parafolks, reclamaram tanto do design cartoon do TS4, mas confesso que prefiro ele ao design do Paralives, mas é questão de costume. Ao menos eles não são feios iguais aos sims no The Sims 3.
  • Entendo que é começo de jogo, que vai vir mais conteúdo, mas achei as roupas iniciais sem graça, principalmente a parte de sapatos.
  • Cada lote tem um ícone em cima, mas ele não é clicável pra vc ir pro lote, vc tem que dar o zoom no mapa e clicar no terreno pra visitar, espero que mudem isso.
  • Também precisam melhorar a mecânica de receber a visita em casa, tô acostumado no TS com a opção de convidar todos pra comer, e por enquanto não temos isso.
  • Eles precisam colocar a opção de colocar a comida feita dentro da geladeira, senti falta disso.
  • A parte de fazer um parafolk é mto bom, vc conseguir customizar cada medida do corpo, posicionamento, é maravilhoso.
  • Gostei da mecânica das histórias lá, quando o parafolk dorme, tem uma lá que enquanto dorme vai desenvolvendo habilidades, amei tanto
  • A dinâmica de doação do museu achei tosca
  • Ainda tô me acostumando com a dinâmica de socialização dos parafolks, não achei ruim, mas é estranho, acredito que com o tempo eles vão aperfeiçoando isso tbm

É aquele inzoi mais feinho?

Digamos que sim kkkk

que lacre

Pata de roubar meus gifs

me obrigue

Vou por marca d’água

1 curtida

pior que vai funcionar

não usaria algo com seu nome

Vc nem sabe meu nome

Curiosa

blizzer ué

mas eu sei seu nome sim

Eu tive um bug que a minha parafolk ficou presa na escada e não saía de lá. A coitada quase morreu de fome kkkkk aí saí do jogo e voltei, aí voltou ao normal

1 curtida

Gente? Como

ué meu filho já nos falamos até na steam se n me engano antigamente

Xixo? Qm é vc

1 curtida

alguem sabe se roda numa rx 580 8gb?

Sim, dependendo do processador

Acho muito legal o cuidado do jogo ser localizado em português, mas, PARASSOA é algo que não da kkkkk deviam deixar parafolk até em português ou então deixar PARAPESSOA, fica menos esquisito