Paraná Pesquisas RJ: Paes 43% x Ruas 27% (+6) x Garotinho 8% | SENADO: Benedita 32% x Crivella 19% x Pedro 17% x Jordy 17% x Portinho 16%

:ballot_box_with_ballot: PARANÁ PESQUISAS: Pesquisa de intenção de voto no 1° TURNO para o Governo do Rio de Janeiro.

:play_button: Votos Totais (Cenário 1)
:green_circle: Eduardo Paes (PSD): 43,1% (-0,4)
:blue_circle: Douglas Ruas (PL): 26,7% (+6,4)
:brown_circle: Anthony Garotinho (REP): 8,4% (-1,4)
:orange_circle: André Marinho (NOVO): 2,7% (-0,7)
:black_circle: Cyro Garcia (PSTU): 1,4% (-0,9)
:red_circle: William Siri (PSOL): 1,3% (+0,2)
:purple_circle: Juliete Pantoja (UP): 1,3% (-0,1)
:yellow_circle: Coronel Busnello (Missão): 1,2% (-0,4)
:yellow_circle: Luan Monteiro (PCO): 0,4% (+0,1)
:white_circle: Ninguém/Branco/Nulo: 7,8% (-1,6)
:red_question_mark: NS/NR: 5,8% (-0,6)

Em relação ao levantamento anterior, realizado entre 5/9 e 7/9, Eduardo Paes (PSD) oscilou 0,4 p.p. para baixo (43,5% → 43,1%), enquanto Douglas Ruas (PL) avançou 6,4 p.p. (20,3% → 26,7%).

O instituto também testou outro cenário de 1º turno, sem a presença de Anthony Garotinho (REP) na disputa.

:play_button: Votos Totais (Cenário 2)
:green_circle: Eduardo Paes (PSD): 46,3% (-1,1)
:blue_circle: Douglas Ruas (PL): 28,8% (+6,1)
:orange_circle: André Marinho (NOVO): 2,8% (-0,8)
:black_circle: Cyro Garcia (PSTU): 1,6% (-1,0)
:purple_circle: Juliete Pantoja (UP): 1,6% (-0,1)
:yellow_circle: Coronel Busnello (Missão): 1,5% (-0,4)
:red_circle: William Siri (PSOL): 1,3% (=)
:yellow_circle: Luan Monteiro (PCO): 0,4% (=)
:white_circle: Ninguém/Branco/Nulo: 9,3% (-1,8)
:red_question_mark: NS/NR: 6,5% (-0,7)

:ballot_box_with_ballot: PARANÁ PESQUISAS: Pesquisa de intenção de voto para o SENADO FEDERAL no Rio de Janeiro.

:play_button: Votos Totais
:red_circle: Benedita da Silva (PT): 32,0% (+1,3)
:brown_circle: Marcelo Crivella (REP): 19,5% (-1,0)
:green_circle: Pedro Paulo (PSD): 17,3% (-0,5)
:blue_circle: Carlos Jordy (PL): 16,8% (+2,7)
:blue_circle: Carlos Portinho (PL): 16,2% (+2,9)
:brown_circle: Waguinho (REP): 6,9% (-1,5)
:yellow_circle: Monica Benício (PSOL): 6,7% (+0,2)
:black_circle: Marcos Dias (PODE): 3,3% (-0,1)
:black_circle: Paula Falcão (PSTU): 1,9% (-0,4)
:purple_circle: Michelly Xavier (UP): 1,8% (-0,3)
:orange_circle: Luciano Mattos (PRTB): 1,5% (-0,3)
:yellow_circle: Hélio Secco (MISSÃO): 1,4% (-0,4)
:yellow_circle: Luiz Eugênio (PCO): 0,9% (-0,7)
:purple_circle: Vinícius Benevides (UP): 0,9% (=)
:green_circle: Ó Clemente (DEMOCRATA): 0,3% (+0,2)
:white_circle: Nenhum/Branco/Nulo: 12,8% (-0,1)
:red_question_mark: NS/NR: 7,4% (+0,1)

A nova rodada da pesquisa foi realizada entre 20/9 e 22/9, com 1.600 eleitores em entrevistas domiciliares, e tem margem de erro de ±2,5 p.p.

:tear_off_calendar: 20/9 a 22/9
:busts_in_silhouette: 1.600 eleitores
:pushpin: RJ-04036/2026

https://x.com/brpollsx/status/2102731598525321366

1 curtida

Se a Benedita for mesmo para o senado, vai aquecer tanto o meu coração.

Estou tão acostumado com o Rio bolsonarista radical com 3 senadores do PL que a ideia de ter uma única senadora do PT já me faz tão feliz.

Melhor que SP, onde tá pau-a-pau entre Simone/Marina e os dois bolsonaristas extremistas. Nunca teria imaginado.

Acho que Benedita é muito beneficiada por ser evangélica e ter contato com classes populares.

Vai ser PT e PL e sabe o q eu acho q pode pesar? Existe uma % q n vai ta com os números pra senado. 222 e 133 vão ser os mais lembrados

Não que seja melhor, mas seria muito engraçado o Crivella roubar a vaga dos dois bolsonaristas depois de passar metade da campanha indeferido kkkk

Essa porra desse Crivella não larga o osso.

Crescimento do Ruas é esperado, infelizmente. A campanha de rua dele tá ABSURDA, muito dinheiro rolando, o PL roubou demais nesses anos pra tentar manter o poder.

Pelo menos o Paes tá estável e tem tudo pra fazer 50% + 1 nos válidos.

Dependendo das pesquisas na véspera da votação, considerando mudar da Monica Benicio para esse safado sem-vergonha aí.

Mas só farei se ele estiver perto dos minions do PL em 2o lugar e a Benedita estiver com uma margem de liderança safe.

Ainda torcendo para o crescimento da Mônica.

1 curtida

Eu já pensei sobre isso, mas não sei… acho que o melhor para Benedita é votar (como segundo voto) em alguém que certeza vai ficar bem abaixo dela.

BENEDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RAINHA GUERREIRA DA BASE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

1 curtida

E o senado do df que vai ser damares, bia kicis e Michelle bolsonaro

Ninguém pode reclamar do seu estado kkk

Pelo amor @Cariocas temos que votar em peso no Paes e na Benedita pra ser no primeiro turno

Eu literalmente só vejo bandeira dele na rua, assustador

2 curtidas

São quantos senadores ao total que entram? Bizarro esse tanto de lixo meu Deus.

Achei que era só aqui

Ele tá pagando 150 a semana pra trabalhar 6x1 o dia todo sem poder nem descansar
As meninas que estavam trabalhando me falaram isso e ainda vão votar no Lula kkkk

Nossa, eu megrah jurando que tavam pagando bem pq vi até gente com jeito de esquerdista bandeirando pra ele

sim, e a campanha dos deputados do PL é MUITO FORTE e como estão com nome ligado a ele, acaba ajudando muito.

Mas, o que me choca é que quase não vejo material do Dudu Paes por aí sendo que ele pegou boa parte do fundo destinado ao RJ. Os deputados do PSD tão fazendo campanha com pão e agua.

Tava falando isso com uns amigos esses dias, tá muito esquisita a campanha de rua do Paes. Se guardou pra dar um gás no final, essa semana tem que começar.

moro na ZN e só vejo coisa do Ruas direto, se vi do Paes/Benedita foi pouco (e nem lembro) e vi do Lula exatamente 1 vez

@MAYHEM comenta

1 curtida

E a campanha dele é inteligente, se desvincula totalmente do PL e os presos dos ultimos anos, mas se coloca como soldado do bolsonaro.

Ele tava esses dias fazendo campanha a favor de arte e mais dinheiro pra investimento artístico. Sendo que no começo da campanha ele tentou ir contra isso, surreal

1 curtida