Pardys e Pretys: quando iremos prosperar?

Acho que o principal problema que nos negros tem se deve ao fato de que quando a escravidão foi abolida, todos os ex escravizados foram jogados as traças e ficaram a mercê, sem terra sem nada, além do fato das leis quase segregacionistas que teve tbm

É que quando eles vieram, vieram em condições melhores.

Agora indígenas foram invadidos, e africanos obrigados

1 curtida

Entendo tbm tem o fato que muitos asiáticos sem serem orientais tem passabilidade branca, porém mesmo assim eu queria que nos tivéssemos as mesmas oportunidades que eles

1 curtida

Eu sou descendente de indigenas e tenho certeza para vcs que se eu fosse branca, que nem a minha irmã (mesmo a nossa genética sendo de maioria não branca), minha vida teria sido 100% melhor

1 curtida

Japoneses vieram pela primeira vez no Brasil em 1908, eles possuem passabilidade branca até certo ponto, inclusive por causa das condições economicas que se encontram (mesma coisa pra gente parda).

1 curtida

Amiga seria tão mais fácil para mim tbm, tipo eu não me odeio e nem acho nada errado em mim, porém ser branco no cusil é a carta do sucesso infelizmente

1 curtida

Eu me odeio por ter inveja dela, ela não pediu para nascer e não escolheu nascer com a aparência dela e nao tem culpa pela minha.

Mas decidi me afastar, não quero machucar ninguém

1 curtida

Poxa amg te entendo, o racismo faz a gente se sentir um lixo além de afetar nos em várias questões, eu só queria que um dia tudo isso acabasse, e nos étnicos não precisasse se preocupar com nada, não somente étnicos e sim a comunidade lgbt tbm

1 curtida