Pardys e Pretys: quando iremos prosperar?

Estou cansado de ser sistematicamente alvo da polícia, pobre, e ter outras lástima nas minhas costas(acredito que não seja só eu), se a maioria do cusil é étnica então pq ainda estamos no fundo da pirâmide?

Temos que fazer a revolução bimbas, até asiáticos (japoneses, coreanos, chineses ,libaneses , sírios e etc, ) conseguiram se reerguer nos também podemos

Horrivel ter que policiar o que veste para que nao seja julgado quando for para um lugar,ter que seguir um padrao de vestimenta para não ser taxado de ladrão ou morador de rua.

1 curtida

Branco pode deixar a barba crescer

Pardo/preto, se acaso deixar ja é taxado de algo.

1 curtida

Amg é horrível, o pior é que a maioria desses policiais que nos abordam são pardos que se acham brancos

1 curtida

Amg brancos podem matar, estuprar, fazer massacre , e roubar(olhe só a colonização) e outros brancos não serão julgados por isso ( e com razão já que não se deve generalizar), já nos étnicos não temos o luxo de cometer erros menos graves que todos o grupo paga

1 curtida

Não é so policial, vizinhos daqui meu bairro acham que são ricos fazem isso.

1 curtida

Nojo demais, por isso o bostil nunca irá dar certo, muita gente com auto ódio

2 curtidas

simplesmente não iremos

Só na dor mesmo

1 curtida

Se ficamos com o cu sentados o dia todo sem fazer nada não iremos mesmo, era para pardos e negros já estarem em outro patamar

1 curtida

Menti?, ambos enfrentaram e ainda enfrentam discriminação porém um asiático medio ainda tem uma qualidade de vida melhor do que um preto e pardo medio

E o preconceito com o cu preto amgs
Cu rosinha tem que acabar essa hegemonia

Mas todos tem cu rosa por dentro independente da cor

Nao mesmo, pessoas negras possuem mucosa marrom ou roxa, se vc for retinto da uma olhadinha na cor da sua gengiva. Pardos podem possuir a mucosa rosa ou não.

Conheço um retinto que o dele é rosa

Mas sobre o tópico, faz uns meses que eu assisti um video no youtube sobre problemas que afetam pessoas negras e o video fazia os recortes para pessoas negras com diversas particularidades, sao tantas micro agressoes pqra serem superadas antes dos problemas estruturais serem derrubados.

no capitalismo? nunca