da T4F a gente espera sempre o pior né
tem histórico de ser péssima em tudo que se propõe mas esse silêncio da Taylor…
da T4F a gente espera sempre o pior né
tem histórico de ser péssima em tudo que se propõe mas esse silêncio da Taylor…
eu acho que nem quem desgosta dela esperava tanto descaso, pra ser sincero kkkkk é uma coisa assim… desumana mesmo
Complicado demais ser uma cantora desse tipo, capaz de nem saber que teve morte no show dela.
eu tbm achei o comportamento dela estranho e distante
ai tem que cobrar sim, tanto da equipe da taylor quanto da T4F
até pq a responsabilidade do que aconteceu não foi apenas da T4F ao ter escolhido as datas e ter aceitado as coisas do jeito que foram nessa passagem pelo RJ.
ela sabe e postou nos stories
ela poderia ao menos ter feito 1min de silencio, sera horroso da parte dela
Deve ter sido a equipe. Ela mesmo, como os fans tanto falam, se soubesse teria feito bem mais.
fã americano com doença: faz musiquinha
fã brasileiro morre: posta um storie
mas não é novidade né, a tour sequer vai passar no país onde ela mais faz sucesso (Filipinas) pq não da lucro
Ela ta fazendo de tudo pra se afastar dessa polêmica. Eu acho patético os fãs defenderem como se fosse uma stan e não literalmente uma pessoa MORTA. Amam bater no peito pra dizer que ela é a mastermind sobre a carreira mas quando é conveniente ela vira uma meninunha de 5 anos incapaz de lidar com a realidade. A T4F é criminosa, mas a Taylor ta sendo no mínimo omissa
Até homenagem pra Marília o rbd fez, até a Katy fez pra Marielle
Os fas podiam fazer uma vaquinha e ajudar a pagar o transporte da menina + custos do velório e enterro! Limparia um pouco a imagem da fanbase!
gente, essa mulher é muito falsa e mercenária
E digo mais,a maneira como os fãs da Taylor se organizam e cultuam a figura dela beira o fascismo, são os cactos do pop não é atoa
A empatia com os fãs? só se for anglo-saxão ou europeu
podree