Parece que os swifties so descobriram hoje

Não tô querendo banalizar o assunto não, mas ela tá demonstrando um abismo na forma que ela trata os americanos/europeus e os latinos americanos

1 curtida

A amiga dela acabou que nem viu o show pq foi pro hospital com a Ana
A taylor poderia dar a ela um ingresso pra ver o show depois ou então quitar o ingresso que elas pagaram
Elas pagaram vip ainda, 1800 cada e parcelado kk
Capaz que vai ficar divida pra mãe pagar

1 curtida

Juridicamente, acredito que a responsabilidade de ambos, T4f é equipe da Taylor, sejam subjetivas e provavelmente solidaria, ambos pagam, ambos concordaram com os termos do show e devidas medidas de “segurança”, mas isso é achismo, não sei bem como deve ser o tipo de contrato de ambos.

1 curtida

ja estão se movimentando, é que todo mundo meio que achava obvio que a assessoria dela E a equipe da t4f resolveriam tudo já que é algo abaixo do minimo. mas né…

As matérias dizendo que um fã da Taylor morreu e as replies deles são “ainn a mídia quer queimar a Taylor porque ela não deu entrevista pra ninguém”. Juro

17 curtidas

A questão de homenagem em show e usar imagem da Ana e etc eu não julgo pois vai saber se a familia permitiu ou não, devem estar em um momento se não querer saber NADA de show, é muito deliciado e recente e precisa ser feito da forma mais coerente e acertada possivel.

Mas não ter entrado em contato com a familia ainda é simplesmente indefensável.

Cade a vaquina para eu ajudar? Esse tipo de coisa é muito triste. Quando meu pai morreu foi um desespero pq eu nao tinha um tostão

Já estão… que triste e alegra ouvir isso. Os faz da cantora se juntando pra fazer algo por alguém que a cantora que eles gastaram pra ver não fez.

Gente elas pagaram VIP
É bem caro…

A mãe é pobrezinha e como a filha morreu vai sobrar pra ela pagar isso, pq parece que foi parcelado no cartão de crédito
A taylor tinha que quitar isso custava nada

Os fãs já estão fazendo mais que a obrigação. São as únicas vítimas. Não entendi seu comentário.
Mas sim, ja estão se mobilizando e fazendo o papel da T4F/Taylor

1 curtida

O que essa @laetitia esta dando WTF?

Sim, a coisa da homenagem é meio foda-se, o que a família da Ana precisa é de assistência, especialmente financeira, nesse momento terrível. Algo que a Taylor poderia fazer em dois segundos se quisesse

12 curtidas

Eu estou bem decepcionada com a Taylor, imagina não poder enterrar a filha pq não tem dinheiro, a Taylor é milionária, esse dinheiro não faz nem cócegas, vou no show amanhã mas não tem como passar pano.

Se nao entendeu vai ficar sem entender pq meu nivel de paciência para gente burra é bem baixo

bilionária

Essa tour da taylor provavelmente vai fazer 1 bilhão de dólares
A taylor vai se tornar bilionária
Os fãs tendo que fazer vaquinha pra casos como esse…falo nada

32 curtidas

Foda ver que muitos fizeram muito sacrifícios para ver ela, teve gente aqui no fórum que disse que estar passando muito aperto financeiro pois gastou o que tinha pra ir no chão, ver gente que gastou o que não tinha para ver a Taylor e a cantora trata essas pessoas com apatia, nem ao menos disse o nome da fã no Show

8 curtidas

Juro que tava esperando ela fazer uma homenagem a ela no final do show com a foto dela ou uma mensagem.

E pra piorar agora a família disse que ela ou a equipe não se colocaram a disposição em ajudar

Uma mancada que não dá pros fãs passar pano

9 curtidas

ai menino não força tbm kkkk
fica parecendo que a mulher é a pior pessoa do mundo

Burro é você que quer jogar para os fãs uma responsabilidade que eles tão tem. Limpar a imagem do fandom, faz o favor né. Esse final de semana foi só pesadelo. O nome dos responsaveis são T4F e equipe da Taylor

4 curtidas