Parece que os swifties so descobriram hoje

concordo com vc
infelizmente nessa situação (pelo andar da carruagem) ou fazem algo ou os pais vão ter que arcar com tudo… espero que pelo menos a taylor mande uma ajuda pros pais depois e também uma mensagem de apoio, espero de verdade

Os fãs não deviam era fazer nada, isso é tudo falta de noção dela, e da equipe que devia estar mais antenada no que tava rolando com a família da menina. Eu acho que eles não tem noção de como o país é enorme e as pessoas tiram dinheiro de onde não tem pra realizar um sonho, não se informar sobre tudo foi uma enorme cagada. Eu sei que quem odeia ela vai usar isso pra tornar um circo, mas a falta de atitude nessa situação não tem desculpas.

5 curtidas

Essa menina hablou
https://x.com/S2juliasilva/status/1726317140590854176?s=20

17 curtidas

Galera romantiza demais bicho, elas são todas capitalistas dispostas a literalmente deixar a gente MORRER se isso significar lucro pra elas

nem flores ela mandou, ne? pqp
realmente mancada

Eu penso exatamente assim. Eles tentar arcar com os custos mostram que nao concordam com o que a taylor e a equipe dela fez. Nao da para esperar para ver SE A T4f ou a taylor vai pagar por algo. O corpo da menina PRECISA ser enterrado cremado ou o que for. Nao da para deixar a menina para sempre no IML.

Nao é sobre passar pano ou cobrir os gastos que deveriam ser da taylor. É sobre TOMAR uma atitude. Se mover!!! Tem um corpo esperando para ser enterrado!

em relação a ajudar a familia, sim, esperamos que ela ainda faça algo, isso se ja não fez, não é tudo que tem que ir a publico

mas a homenagem foi feita sim, ela cantou uma musica nunca cantada sobre luto, a propria disse que nao iria falar sobre no palco, não é de bom tom usar a imagem de uma pessoa pra 70 mil pessoas em um estadio quando foi justamente o local que a menina morreu, a familia que ainda esta superando poderia nao interpretar bem

Meia noite te conto o motivo

2 curtidas

Artista igual 99,999% dos outros.

Ser fã é imbecilidade.

O artista não é nem nunca será nada seu, somente o receptor do seu dinheiro. O artista é uma pessoa com vida própria, mesmo que ele queira se importar é impossível se importar com milhões de pessoas. É viver na demagogia como políticos.

Kkkkk ela deve tá eh com um nojo do Brasil
Ela n tem a obrigação de fazer algo, mas considerando o tamanho do poder e fortuna dela eh realmente intrigante ela aparentemente n fazer muita coisa pra aparar um pouco a família da Ana

achei tudo muito insensível
a katy quando veio aqui prestou até homenagem a marielle que nem fã dela era

7 curtidas

acho bonito a boa fé dos fãs tentarem mandar dinheiro pra ajudar e tals
mas sinceramente? eles deveriam ‘só’ infernizar tanto a equipe dela qnd a T4F pra fazerem isso

eles literalmente tendo que assumir um BO que n é deles

8 curtidas

Ela estimulou tanto essa baboseira de Easter eggs na carreira dela que alguns fãs estão achando suficiente a “homenagem” dela ao cantar a tal música hoje, sem nem citar o nome da menina ou o ocorrido.

é complicado mas acho que todo mundo esperava pelo menos uma homenagem

talvez ela faça depois que os ânimos se acalmarem

Como que fã da Taylor e essa desinformado? Cara acabou de passar matéria no fantástico informando que até o momento nenhum entrou em contato com a família. Cara, para de agir como Bolsonarista.

Aquele fã da taylor que tava dormindo na praia pra ver o show de hj e foi esfaqueada durante a madrugada

os fãs dizendo que ela tava esperando a T4F agir estão em outro nível de lavagem cerebral

a empresa fez o que fez mas sim, com certeza a taylor estava esperando que eles tomassem uma atitude. sinceramente, é chegar em um nível muito alto de alienação

Ai juro kkkkkk
https://twitter.com/cruelmands/status/1726092354841682299?t=IgJx6Tk6TN4Y10FEWsQYHg&s=19

Esse aí é bitolado e faz de tudo pra defender os crimes dessa bruaca

Ai amigo desculpa mas ta sim. Vc nao ve pq esta dentro da bolha. Para quem nao ta a imagem esta bem feia!