isso de Filipinas é meio bizarro quando para pra pensar ne
pq a fanbase la é tão importante ou se não mais que a americana ja que foram eles q impulsionaram ela ww
e não faz show pq vai ter q gastar mto mais etc bla bla bla
não que nesse sentido a Taylor seja maisc analha q o resto das divas, são tudo mercenárias
casco de rir quando ficam chorando aii tive q tirar do meu bolsinho esse album meus fãs
ai a gente ve a conta delas com tudo 100kk ate as mais novatas
se agarram de uma forma no dinheiro q me chocam
as grandes fabases estão tentando se movimentar de forma que fique garantido que o dinheiro va pra familia da ana, o ideal seria se eles conseguissem criar algo agora pra nao ter duvida nenhuma
Eu acho ok as pessoas gastarem o dinheiro como bem entendem pra se divertir, eu também já dei meus pulos. Mas a maneira como os fãs dela se empurram aos limites financeiros e físicos pra apoiar ela é bizarro, e tudo isso sendo influenciado por ela
a imagem da fanbase não ta suja, muito pelo contrário, ta cheio de viral elogiando a iniciativa dos swifties e de como se mobilizam pra boas causas, o que ta feio é o descaso de quem realmente tem o poder de fazer algo nas mãos e de quem realmente se queima com esse tipo de descaso
E a fanbase pelo menos nessa situação tá longe de ser passadora do pano ou algo do tipo, depois da materia do fantástico vi vários criticando a Taylor e equipe e se mobilizando pra ajudar a familia.
todas essas cantoras são umas mercenarias capitalistas, felizmente não babo nenhuma
o pessoal das Filipinas mereciam muito mais, um país fudido igual o Brasil onde as pessoas não tem dinheiro pra viajar pra ver shows…eles apoiam ela desde o Fearless, 1/4 das vendas fora do US do álbum vieram de lá sendo que é um mercado super pequeno
mas anyways os swifties deviam parar de querer arcar com tudo ou jogar pra debaixo do tapete kkkk ela é literalmente bilionária
ela tem sim obrigação de ajudar com os custos, a T4F foi a culpada (e que sejam processados até não restar mais 1 centavo) mas mesmo assim a ana faleceu no show que ela pagou pra ver a taylor então é o mínimo
ela tem mesmo amigo, mas a questão agora é simples: a familia da ana precisa conseguir enterrar ela, eles já estão sofrendo demais, chega
se ela não se movimentou até agora, algo precisa ser feito