PAREM DE USAR ESSE GIF DO COCOTONE

NOJO

2 curtidas

Também acho péssimo e nem acho engraçado.

1 curtida

vai dormir vó

Lady Gaga

eu acho tudo que vem do Newmfx de extremo mal gosto, tipo, literalmente e figurativamente…

1 curtida

Q isso

to com fome

essa ‘‘produtora’’ que só faz videos de mulheres fazendo scat

infelizmente o Panetone de fezes não é o unico, elas tem até um acervo de fans no Twitter…

2 curtidas

AI QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOO

1 curtida

Tá repreendido

1 curtida

e, aparentemente, essas mulheres nem queriam estar ali, são umas coitadas que assinaram uns contratos errados e agora precisam fazer isso

boatos que o nome verdadeiro de uma delas vazou e ela passou a ser assediada até cometer s-word

2 curtidas

O two girls and one cup tb traumatizaram uma geração inteira

Antes eu morria de nojo agora eu tô vendo graça nesses Gifs e memes, como é bom ser lgbt ruim da cabeça

A Saori Kiddo fez até entrevista pra um podcast e ela não falou muito sobre como foi, acho que ela impôs a condição de não ter questionamentos sobre…

E chocada, eu achava que aquelas mulheres só eram muito corajosas e que a grana era alta pq porra…

3 curtidas

tipo, eu soube essa historia do proprio acervo

vi eles comentando sobre a importancia de manter o nome delas no sigilo pra que não aconteça novamente o que aconteceu, e em varios outros tweets eu vi eles falando de s-word

1 curtida

essa vibe de scat foi a pior coisa que os gays pegaram pra fazer meme

5 curtidas

elas sao bem pobres, sao garotas de programa sem muito rumo
teve uma das mais famosas que tava presa e é viciada em crack, esqueci o nome dela mas ela aparece em varios videos
agora o site é restringido no brasil pra preservar a identidade das atrizes

normalizaram o scat, por isso o Stray Kids tem tantos fãs