alguem arranque este ser maligno dessa casa antes q nasça um novo davi
ai que ódio desse povo que finge crise de ansiedade assim. nem sabem o que é crise de ansiedade e fingem uma crise de pânico
isso que dá todo mundo alimentar a narrativa dele ser “muito ansioso” kkkkkk
Ele não tem a malícia do cuvi
O cuvi era misógino, transfobico e no outro dia acordava 5 horas da manhã pra por a mesa e ficar dizendo que queria cursar medicina
ele se queimou pq ele foi fingir na frente da parte da casa q ainda apoiava ele ne
Mas ele não sustentou
Ele riu e quebrou o próprio personagem
o jonas falando grosso e pegando ele no pulo
ai que delicia
Jonas 22 esmurrou o Pedo 2,2
é que nem comentei no fixo ontem, tirando o dia da estreia, ontem foi o primeiro dia que parei de vdd pra ver, e nos poucos segundos que vi esse lixo, eu já fiquei com ranço
Micro pênis
Megra rejeição
qual a historia do pedo
vi sendo comentado mas nao to por dentro
Eu só fico triste pq ele vai barrar a eliminação da fudida da Aline
Ele é muito homem het médio brasileiro.
Todos os comportamentos.
De acordo com Ysa, ela era menor de idade quando conheceu Pedro, que já era mais velho. Ela relatou que, no início, ele se mostrava trabalhador e atencioso, mas que o comportamento mudou com o tempo. A ex-namorada afirma ter descoberto traições recorrentes na cidade onde moravam, incluindo episódios em que Pedro teria usado o carro do pai dela para sair com outras mulheres, o que teria gerado constrangimento público.
No relato, Ysa diz que passou a sofrer ameaças e agressões físicas após o término, afirmando que perdoou em diversas ocasiões por ser muito jovem e manipulável naquele período. Ela também acusa Pedro de humilhar amigos e funcionários depois de começar a ganhar dinheiro, adotando uma postura cada vez mais agressiva e arrogante.