Passageiro tem diarréia explosiva suja tudo em vôo e faz avião voltar e pousar att: VÍDEO DO AVIÃO CAGADO #50

Um passageiro da Delta espalhou diarreia por toda parte a bordo de um voo em pleno ar, forçando o avião a dar meia-volta e voltar ao aeroporto para lidar com o problema.

O momento sagrado ocorreu na sexta-feira, quando o voo da Delta se dirigia para Barcelona, ​​​​Espanha, após decolar do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson Atlanta, na Geórgia.

Enquanto o jato sobrevoava a Virgínia, os problemas gastrointestinais do passageiro explodiram abertamente… dando a todos a bordo um lugar na primeira fila para as consequências repugnantes.

att vídeo
https://twitter.com/wallstwolverine/status/1699218497341968624

o nome do passageiro era Glória Groove

2 curtidas

Fotos

O chuca mal feita

O que essa pessoa deve ter comido pra chegar nessa situação?

imagina o fedor gente, pqp

Diarreia explosiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente? A divulgação do ep da anitta está pesadíssima

1 curtida

Aí gente

Da pena da pessoa

Explosive Diarrhea é um nome bom pra um album da Cunitta.

coitado

Nossa coitado

os comentários de quem estava lá kkkkk

Uma pessoa escreveu: “Meu parceiro estava naquele vôo! Foi muito ruim. Escorria pelo corredor e tinha um cheiro horrível.”

Outro disse: “O desinfetante com aroma de baunilha usado apenas fez com que cheirasse a merda de baunilha”.

1 curtida

mds a arma de destruição em massa que deve ser o edy desse cara

o gus scaty arrependido de não ter pegado esse voo

A divulgação p primeiro viral de A Favela love Story começou

mds ele ia tomar de canudinho e ia gozar

q nojo

Coitado

Uma vez aconteceu isso aqui perto da minha cidade com uma menina na balada. Foi o maior auê. Eu não estava lá, mas fiquei com muita pena porque ela passou um constrangimento muito grande e virou motivo de piada na região toda.

E isso porque foi em uma época que não tinha muito essa coisa de gravar vídeos em celular etc… Imagina se fosse hoje.