Passando por uma situação muito ruim e gostaria de compartilhar

Gente, faz alguns meses que eu e minha amiga estamos passando por uma dor de cabeça aqui no nosso apê e isso tá me deixando muito mal e gostaria de desabafar…

Mudou um casal aqui pro andar de baixo e eles pareciam ser pessoas OKAY, até que do nada, o homem que mora lá bateu na minha porta umas 22:40 da noite falando que era pra gente parar de fazer barulho porque se não ele iria voltar e “a coisa iria ficar feia”.
O problema é que essa hora eu e minha amiga já estavmos dormindo e os gatos dormem com a gente essa hora também.

Desde esse dia, esse velho e a esposa dele ligam todos os dias na portaria reclamando de todos os barulhos que a gente faz, e barulhos bestas, tá? Tpo derrubar celular no chão, caminhar, ATÉ tomar banho de noite eles reclamam.

E eu tô ansioso porque pelo que a síndica falou, esse velho é muito dodói da cabeça e implica com todo mundo por qualquer coisa, até os vizinhos do prédio da frente ele reclama. E numa reunião que eu marquei com eles e com a síndica, ele deu a entender que se não fosse resolvido ele iria partir pra agressão contra eu e minha amiga. Mas desde esse dia da reunião tinha dado uma parada porque a síndica explicou como funcionava aqui e me defendeu. E pelo perfil dele, ele parece ser daqueles que guardam arma dentro de casa.

Aqui o prédio dá pra ouvir barulhos até do quarto andar, então muitos barulhos nem fomos nós que fizemos. A gente tá achando que ele se incomoda com os barulhos ao longo do dia e tá esperando dar de noite pra reclamar.

Ontem ele começou a bater no teto umas 23h da noite. E tô já estressado/ansioso pensando que vai começar a dor de cabeça de novo.

19 curtidas

ameaça com algum recurso juridico

Faz um boletim de ocorrência junto com sua amiga.

11 curtidas

Já fizemos, diva.

Então só esperar a desgraça acontecer. Infelizmente, bobo

30 curtidas

Na reunião que eu marquei com eles e com a síndica eu falei que registrei um B.O pela forma que ele se apresentou batendo na minha porta e me ameaçando.

Eu tenho medo de ter que partir pra agressão, eu odeio isso. Mas eu tô na minha casa, sabe?

Sim amigo, vc sabe se defender pelo menos?
Pelo menos vc já tem o BO, síndica e os vizinhos ao seu favor.
Quw situação chata demais

2 curtidas

Que ódio disso, quem constrói uma porcaria dessas não sofre nenhuma punição.

1 curtida

Eu viro um bicho se eu tiver que me defender, pego o que tiver aqui na minha frente e dou na cabeça dele até abrir. Mas eu fico pensando… Que merda isso, sabe? A vizinha antes deles disse que nunca ouvia nada nosso. Esse cara tá com implicância. A síndica não gosta nada dele.

5 curtidas

Né? É tipo oco entre um andar e outro, eu ouço moedas caindo do vizinho do terceiro e eu moro no primeiro.

1 curtida

Será que é homofobia?

no meio de quem mora em condominio, sempre tem um que tem tesão em arrumar confusão por nada, é comum esse tipo de historia

2 curtidas

Um perigo é sua amiga sozinha em casa e ir atender esse brutamontes

2 curtidas

ja passei por essa situacao
e a vizinha mora em cima
deu processo e tudo o predio todo depos contra ela
inclusive a sindica
ela se fudeu demais
essas pessoas delulus tem que se enfiar no mato pra n conviver com gente

3 curtidas

Aqui eu sou a que arrumo confusão por nada

7 curtidas

Não acho que foi em primeira instância mas agora ele deve saber que só mora eu e minha amiga aqui e eu com certeza dei pinta na reunião. Duas minorias e 3 crimes de violência diferentes se tiver agressão.

1 curtida

É de lascar viu, todo barulho que esse velho ouvir vai achar que são vcs.
Ele deveria morar no último andar logo.

1 curtida

Eu penso nisso toda hora, e ela sai bem cedinho pra trabalhar e já esbarrou com ele e com a mulher. Eu tenho tanto medo. Mas se ele fizer qualquer coisa contra ela ele me deu passe pra desgraçar a vida dele. E eu ainda envolvo meu irmão que tem amigo de facção.

1 curtida

o ape dele é alugado?
tenta falar vc e a sindica com o proprietario