Gente, faz alguns meses que eu e minha amiga estamos passando por uma dor de cabeça aqui no nosso apê e isso tá me deixando muito mal e gostaria de desabafar…
Mudou um casal aqui pro andar de baixo e eles pareciam ser pessoas OKAY, até que do nada, o homem que mora lá bateu na minha porta umas 22:40 da noite falando que era pra gente parar de fazer barulho porque se não ele iria voltar e “a coisa iria ficar feia”.
O problema é que essa hora eu e minha amiga já estavmos dormindo e os gatos dormem com a gente essa hora também.
Desde esse dia, esse velho e a esposa dele ligam todos os dias na portaria reclamando de todos os barulhos que a gente faz, e barulhos bestas, tá? Tpo derrubar celular no chão, caminhar, ATÉ tomar banho de noite eles reclamam.
E eu tô ansioso porque pelo que a síndica falou, esse velho é muito dodói da cabeça e implica com todo mundo por qualquer coisa, até os vizinhos do prédio da frente ele reclama. E numa reunião que eu marquei com eles e com a síndica, ele deu a entender que se não fosse resolvido ele iria partir pra agressão contra eu e minha amiga. Mas desde esse dia da reunião tinha dado uma parada porque a síndica explicou como funcionava aqui e me defendeu. E pelo perfil dele, ele parece ser daqueles que guardam arma dentro de casa.
Aqui o prédio dá pra ouvir barulhos até do quarto andar, então muitos barulhos nem fomos nós que fizemos. A gente tá achando que ele se incomoda com os barulhos ao longo do dia e tá esperando dar de noite pra reclamar.
Ontem ele começou a bater no teto umas 23h da noite. E tô já estressado/ansioso pensando que vai começar a dor de cabeça de novo.
Na reunião que eu marquei com eles e com a síndica eu falei que registrei um B.O pela forma que ele se apresentou batendo na minha porta e me ameaçando.
Eu viro um bicho se eu tiver que me defender, pego o que tiver aqui na minha frente e dou na cabeça dele até abrir. Mas eu fico pensando… Que merda isso, sabe? A vizinha antes deles disse que nunca ouvia nada nosso. Esse cara tá com implicância. A síndica não gosta nada dele.
ja passei por essa situacao
e a vizinha mora em cima
deu processo e tudo o predio todo depos contra ela
inclusive a sindica
ela se fudeu demais
essas pessoas delulus tem que se enfiar no mato pra n conviver com gente
Não acho que foi em primeira instância mas agora ele deve saber que só mora eu e minha amiga aqui e eu com certeza dei pinta na reunião. Duas minorias e 3 crimes de violência diferentes se tiver agressão.
Eu penso nisso toda hora, e ela sai bem cedinho pra trabalhar e já esbarrou com ele e com a mulher. Eu tenho tanto medo. Mas se ele fizer qualquer coisa contra ela ele me deu passe pra desgraçar a vida dele. E eu ainda envolvo meu irmão que tem amigo de facção.