Passar 20min procurando algo pra ver em 5 streamings e depois desistir

Parece que tem sempre as mesmas coisas em todos. Nada que preste.

Ontem a noite eu procurei na Netflix, Hbo, Amazon e GloboPlay. Terminei pagando R$6,90 pra alugar um filme bom antigo, que não tem em nenhum streaming.

3 curtidas

Desse jeitinho kkkk. A gente é feito de otarios pelos streamings

1 curtida

Eu detesto isso, excesso de opções me deixa muito indeciso

1 curtida

cancelei a disney + e a paramount ontem por causa disso

1 curtida

A Disney+ eu já tinha cancelado tbm. Acho que depois do auge dos filmes da Marvel, ficou meio sem função pra mim. 1 vez no ano eles lançam uma animação ou live action, que nem tá sendo tão bom ultimamente.

E a saga continua

1 curtida

amigo o letterboxd é o futuro pra isso

lá da pra criar uma watchlist e tem todos os streamings que um filme pode estar (ou pelo menos já te prepara pra piratear ele)

1 curtida

6,90 pra alugar filme online kk

Depois que criaram vários streamings, meio que perdeu a graça procurar algo para assistir. Nunca tem nada bom. Antes era tudo concentrado na Netflix

1 curtida

mas atualmente tenho disney+ pelas séries e prime video, mubi e belas artes pelos filmes

e todos compartilhados e pagos por pessoas diferentes kkk

1 curtida

o pior, pagando mais de R$150 por mês em streamings.

quem paga 150 reais em streamings todo mês provavelmente foi quem açoitou meu avô no passado

2 curtidas

usa o torrenty, boba

1 curtida

tão mais fácil meter “filme x drive” no search do twitter

por isso nunca assinei nenhum. sempre procuro o catálogo de séries e filmes online e depois baixo, muito mais prático.
tem muitos filmes que só tem no catálogo internacional, então nem vale a pena. HBO é boa para séries que eles produzem, filmes é meio capenga.

1 curtida

O bullying com ricos

Fake
Adoro o doll

Eu tô pensando em cancelar todos e assistir todo pirateado

1 curtida

Pior que pagar pra alugar filme é bem tosco mesmo, se ainda fosse pra ter acesso permanente…

Real, o catálogo de filmes da HBO se resume aos filmes da DC e do universo Harry Potter. É bem fraco. Eles arrasam nas séries, mas eu já assisti todas as que são boas e mais famosas.