Parece que tem sempre as mesmas coisas em todos. Nada que preste.
Ontem a noite eu procurei na Netflix, Hbo, Amazon e GloboPlay. Terminei pagando R$6,90 pra alugar um filme bom antigo, que não tem em nenhum streaming.
Parece que tem sempre as mesmas coisas em todos. Nada que preste.
Ontem a noite eu procurei na Netflix, Hbo, Amazon e GloboPlay. Terminei pagando R$6,90 pra alugar um filme bom antigo, que não tem em nenhum streaming.
Desse jeitinho kkkk. A gente é feito de otarios pelos streamings
Eu detesto isso, excesso de opções me deixa muito indeciso
A Disney+ eu já tinha cancelado tbm. Acho que depois do auge dos filmes da Marvel, ficou meio sem função pra mim. 1 vez no ano eles lançam uma animação ou live action, que nem tá sendo tão bom ultimamente.
E a saga continua
amigo o letterboxd é o futuro pra isso
lá da pra criar uma watchlist e tem todos os streamings que um filme pode estar (ou pelo menos já te prepara pra piratear ele)
Depois que criaram vários streamings, meio que perdeu a graça procurar algo para assistir. Nunca tem nada bom. Antes era tudo concentrado na Netflix
mas atualmente tenho disney+ pelas séries e prime video, mubi e belas artes pelos filmes
e todos compartilhados e pagos por pessoas diferentes kkk
o pior, pagando mais de R$150 por mês em streamings.
quem paga 150 reais em streamings todo mês provavelmente foi quem açoitou meu avô no passado
por isso nunca assinei nenhum. sempre procuro o catálogo de séries e filmes online e depois baixo, muito mais prático.
tem muitos filmes que só tem no catálogo internacional, então nem vale a pena. HBO é boa para séries que eles produzem, filmes é meio capenga.
Real, o catálogo de filmes da HBO se resume aos filmes da DC e do universo Harry Potter. É bem fraco. Eles arrasam nas séries, mas eu já assisti todas as que são boas e mais famosas.