nunca mais serei o mesmo
fui no cinema ontem apreciar arte, é um filme simples e profundo
os diálogos são incríveis e a direção é perfeita
a vida adulta e as relações humanas são nuances tão delicadas, lidar com as antigas versões de si que vc não pode abdicar porque tornaram vc quem é hoje
MEU DEUS
nossa eu chorei com ela, imagina ter que encerrar uma pagina da sua vida que foi aberta há mais de 20 anos…
foi meu filme favorito do ano passado, esse fim de semana vou conferir no cinema
e as atitudes dos personagens são sempre tão maduras, justificadas e honestas, a cena da conversa dela com o marido na cama é o apice do filme pra mim, a forma como ele entende a necessidade que ela sente de se apegar a uma passagem da vida dela que hoje não mais tem a importância que tivera antes
proximo que verei é anatomy
e claro, greta lee merecia uma indicação a best actress
eu gostei da conversa que os amigos tiveram no bar …
o marido dela muito maduro
esse parece ser bbd tambem, esse ano os indicados do oscar sao todos interessantes e barbie
esse é provavelmente o maior ano do cinema em pelo menos uns 10 anos
Aquela sequência dela em casa com o esposo conversando sobre o padrão coreano é maravilhosa né, ponto alto do filme
momento de descontração incrivel, mas pra mim o dialogo na cama sobre ela sonhar em coreano…
“às vezes eu tenho medo… você sonha numa língua que eu não entendo, é como se existisse um mundo dentro de você onde eu não sou bem vindo”
que pena