Trabuco desaplaudido xexelento
Old
Mas quase todas as críticas profissionais elogiam a novela.
O hate vem de uma parcela das redes sociais apegada a original.
o pix do cauã
Campanha de limpeza de imagem do caua segue a todo vapor
ela fazendo. a critica. da versao original @tigs
Eu gosto bastante dos homens na novela mas dizer q eles brilham kkkkkkk o elenco feminino dá uma surra, inclusive a Bella Campos q é melhor q o Cauã
Opiniões de pessoas dentro da Globo amigo mas vai ver fora do conglomerado se a coisa tem sido assim.
São pouquíssimos comentários positivos sobre o remake e sendo que é uma coisa e outra como a Taís Araújo que está muito bem como Raquel
o pix
gente? a realidade paralela da kogut
Na verdade pode procurar no Twitter e a maioria dos comentarios sao positivos. E as críticas da UOL, etc tao longe de ser negativas. Vcs tao confundindo a bolha de vcs c a realidade, ate pq a maior parte da pop nao tem o apego c o original q vcs tem.
Realmente tá tendo sim algumas críticas muito boas sobre o remake vindas de outros veículos como eu falei acima mas essa forçação toda pra cima da atuação do Cauã, dentre outras coisas por exemplo é só o pessoal da Globo que tem elogiado horrores e claro que iria ter esse tipo de coisa pra tentar vender e convencer o público que a nova versão está simplesmente incrível mas não é verdade
Pra mim por exemplo, o remake tá bem 8 ou 80 (tem algumas coisas que sim eu to gostando porém em suma maioria me desculpe mas tá uma completa pataquada só e realmente tá sendo o verdadeiro tiro de misericórdia aonde a Manuela Dias está totalmente fora de órbita com certeza)
Quando a novela é realmente boa, reflete na audiência. O que não ta acontecendo aqui.
E isso não tem nada a ver com atuação em si. A maior parte do público não fica reparando no quão ruim é a atuação da Bella e do Cauã.
Pra mim a maior culpa é da autora. A direção deixa a desejar também, mas mesmo se fosse boa não elevaria a audiência por si só. A Globo também tem culpa por filtrar quais temas são permitidos ou não pra agradar patrocinador.
Cauã tá ok se fosse remake de Kubanakan, servindo corpo e cara de songo