A edição do BBB 25 chegou à marca de 60 dias no ar com forte engajamento digital. Entre os dias 10 e 16 de março, o programa também registrou sua maior média semanal em São Paulo no Ibope.
O impacto do programa também reflete nos patrocinadores. O Mercado Livre, que investiu na divulgação de sua área de supermercados, registrou um aumento de 82% no volume total de vendas em relação a 2024. O ticket médio dos consumidores que interagiram com o BBB 25 cresceu 14%, e a busca por produtos como creatina e whey protein aumentou 22% e 39%, respectivamente, após as conversas dos participantes no confinamento.
A Seara também viu crescimento expressivo, especialmente com a campanha Levíssimo, que gerou um aumento de 600% nas vendas do e-commerce. A nova linha Air Fryer Seara foi a mais mencionada nas redes sociais após uma ação especial no programa.
O site da Electrolux teve um crescimento de 634% no tráfego durante a festa que patrocinou no reality. O TikTok da marca ganhou 38% mais seguidores, enquanto o Instagram registrou aumento de 227% em impressões e 203% em alcance.
A Betnacional aumentou sua taxa de engajamento nas redes sociais em 866% e conquistou o maior share of voice da TV no setor de apostas, atingindo 75,5%. Já o Kwai, patrocinador oficial, ultrapassou 1,2 bilhão de visualizações com a hashtag #ladobbbkwai e teve mais de 620 mil postagens feitas por usuários.