Paulistas vocês acreditam que alguma dessas linhas de metrô vai realmente ser feita?

old… a demanda da linha prata não vai suportar o cescimento da cidade tiradentes. tanto que não há planos imediatos de seguir com a linha além do pátio ragueb e das duas estações “em construção” que só vão sair porque a linha precisa de mais um pátio.

mds
eu morro LITERALMENTE onde vai passar essa linha violeta
por favor seja real

A que envolve Guarulhos eu acredito que sim depois que finalmente ficou pronta a estação da CPTM lá

As outras não tenho opinião formada e essa que passa por São Bernardo só acredito vendo, é um inferno se deslocar até aquela porra daquela cidade

Daqui uns 30 anos, quem sabe

Será que nossos netos estarão vivos pra usar essas linhas?

A ESTAÇÃO NA AV RENATA, BABADOOOOOO

Eu acho un pouco paia isso de aumentar as linhas que já existem porque elas vão acabar ficando congestionadas

Por exemplo estão fazendo a verde se ligar na vermelha pra tebtar minimizar o vácuo de metrô que existe em áreas da zona leste

Embora seja justo aue haja metrô nessa área não sei se empurrar mais gente pra verde é o caminho. Deveriam fazer outra linha que passa pela área

Essa 16 violeta em tese serviria pra isso. Espero que vá pra frente

a renata e a abel as duas a menos de 5 minutos da minha casa
mds eu tro

Eu já tinha achado uma puta revolução de mobilidade urbana conectarem a linha do Capão à linha verde

Nossa, essa de Cotia se saísse seria ótima, ein? Pois é SUPER difícil sair de Cotia pra São Paulo e nela já deixaria os passageiros conectados a duas das principais linhas da cidade.

Daqui a 60 anos, quem sabe?

Se for aluguel, se prepare!

O soco no metro de BH que só tem UMA linha

Vai
Junto com o R9

E a população não cobra? Fico de cara!

Aqui tem um cartel dos ônibus então meio que nunca vai pra frente mesmo eles “perfurando o solo”

Tem ar condicionado nesses ônibus?

acredite ou não, tem muito estudo e pesquisa envolvidos nisso. a ideia da secretaria de transportes metropolitanos é tirar os gargalos nas estações centrais, como sé e luz. fora que já foram comprados mais trens pra linha verde e a linha já opera com cbtc, o que permite diminuir o headway (intervalo entre trens). vai desafogar as linhas vermelha e coral que são muito mais sobrecarregadas que a verde

1 curtida

Alguns sim mas a maioria só a tranqueira caindo aos pedaços e sujos