Pauta Giane : Ele reclamando e felizmente Reynaldo Gianecchinni foi criticado com razão

Em cartaz com a peça “Priscilla, a Rainha do Deserto”, Reynaldo Gianecchini tem compartilhado em suas redes sociais toda a preparação para viver uma personagem drag queen. Em recente entrevista, o ator comentou sobre ter sido mal compreendido no ano passado ao falar sobre sua relação com a comunidade LGBTQIA+.

Na noite dessa terça-feira (11), o ator Reynaldo Gianecchini foi o convidado para o podcast ‘PodDelas‘ e aproveitou o momento para revelar algumas situações que viveu em sua vida pessoal, principalmente depois de se assumir panssexual. Na ocasião, Gianecchini usou de exemplo seu novo papel no teatro, dessa vez, o famoso interpretará a drag queen Mitzi/Tick no musical Priscilla, Rainha do Desert

https://x.com/somentegabo/status/1800709922315026778

https://x.com/andre_rochadel/status/1800831588898406805

https://x.com/manubarem/status/1800714279240524172

2 curtidas

Acho tão engraçado as acusações sobre ele ter vivido privilégio hétero como se ser obrigado a se manter no armário pra ter uma carreira não fosse violência kkkkkkkk

Ele pode até ter tido os erros dele nesse processo de se assumir, mas essa galerinha militante de Twitter rasa como um pires consegue falar tanta merda quanto

28 curtidas

Mas , no caso dele ele sempre foi galã, sempre falou sobre ter um certo distanciamento da causa LGBTQ, mas cada um vivencia sexualidade e política de diferentes formas, só que ele não era necessariamente uma pessoa envolvida em causa LGBTQ, por isso recebeu um monte de críticas.

4 curtidas

Militante que critica quem não quer se rotular mas critica se rotula como x mas pra ela não é o suficiente.

1 curtida

E não poderia me importar menos do galã dos anos 2000, reclamando dos tempos de 2024.

Eu tenho vontade de ir em muitos recheios com esse Ken da terceira idade, mas não vou abrir a boca. Felizmente, Giane só fala merda, e quem o defende se arrependerá mais cedo ou mais tarde.

3 curtidas

Não defendo, por que ele é padrão que não está defendendo causa LGBTQ, por que ele é o tipo gay masculino, não é um tipo de pessoa tipo o Marco Pigossi, não é um Alexandre Claveaux, não é um Miguel Falabella.

ai pq gay é tão chato? meu deus do céu

1 curtida

Ele é chato, os gays que estão reclamando tem nível de razão nas críticas.

Ué tudo bem, mas ele era galã justamente porque ficou por anos no armário kk precisar esconder o que é pra ser um ator de sucesso não é privilégio, e moldou a vida toda dele, fez o processo de aceitação muito mais difícil, eu já li ele falando isso

São coisas justas, e ele foi massacrado desde que se assumiu porque queriam que ele saísse militando aos 4 ventos quando a vida dele obviamente foi totalmente diferente de alguém descobrindo a sexualidade em 2024.

Já falou merda mesmo mas que a “”comunidade”” online nunca fez a mínima questão de entender a história dele nunca fez mesmo, surtar por ele reclamar disso é ridículo

10 curtidas

eu não acho errado um ator que não seja drag fazer, mas só de ver aquele video, ele está mega caricato no papel. péssimo.

Amg você fez um tópico sobre isso e não se importa? Kkkkk

11 curtidas

esse aí desde que se assumiu só joga saco de lixo na comunidade
pois acho certissimo o q os gays estao fazendo

2 curtidas

imagina achar q essa cacura ta certa em alguma coisa

Dito isso jamais pagaria pra ver essa peça parece bem ruim

ele é chato e os gays que estão criticando são piores, por deus, tanta coisa pra se preocupar, vão encher o saco do cara por não querer se rotular? ah me poupe kkk

5 curtidas

Não me importo tanto com a carreira dele e sim com a falta de noção dele com assunto sério, o que ele está reclamando é o que a internet tá discutindo.

2 curtidas

ué mas as vezes é o que o diretor pede, a culpa n é exclusivamente dele, acho uma idiotice o cara levar o mega hate por isso kk

1 curtida

Meu problema com ele nem é ter demorado pra se assumir, cada um sabe de si e tem sua história e seus motivos. O que me incomoda é ele até ontem recusar a comunidade, viver falando merda mas do nada querer ser abraçado pela comunidade e não aceitar que a galera não gostou que ele tá com um papel que representa de certa forma algo que ele rejeitou.

e assim, ele tá ridiculamente caricato no papel, tudo que saiu até agora tá ruim

3 curtidas

sim, tem essa possibilidade. e também eu não vi a peça pra poder opinar, é só um video de poucos segundos. mas a gente assume, porque o giane não é exatamente conhecido por ser um grande ator, kkk.