PC Gaming | Steam, Epic, EA, Ubisoft Connect, GOG Galaxy e +

Kd os Pcistas da BC?

eu sou pczista de corpo e alma

bom dia amigas
Zelda TOTK jogo do ano
Baldurs gate esgoto do ano

PC e Cloud Gaming são o futuro

Console merda seca

Bom dia pra quem tem 73838484 jogos resgatados da Epic, mas não tem um PC decente pra jogar

Não me arrependo nenhum pouco de ter comprado um acer nitro.
Abri mão dos consoles sem peso na consciência.

Xplicit padrão burguês safado

Geforce Now amigo. Paga 1 mês e você consegue zerar todos esses jogos antes da assinatura vencer

Quanto custa?

Eu dei de presente pro meu irmão meu X1 depois que montei meu PC e não me arrependo também. A jogabilidade é outra coisa

1 curtida

Aí gente

Eu tenho uns jogos que eu comprei, a PSN+ e gamespass e no final eu não consigo jogar nada de tanta opção e tenho crise de ansiedade, ai eu fico super mal e não jogo nada :choro:

Tem que priorizar os jogos que vc quer jogar primeiro

57 reais mensal pela ABYA (empresa parceira da NVIDIA que opera o serviço no LATAM), mas se quiser assinar o serviço americano sai ainda mais barato, pouco menos de 55 reais

Eu tento, mas aí eu começo e já fico sem saco e já quero pular pra outro kkk
Eu até vi umas sugestões de vídeos sobre isso no YouTube, pena que eu não assisti

Meu mario wonder chega essa semana e tô super ansioso, esse sim eu vou me jogar de cabeça

Em 1 mês é pouco tempo pra tanto jogo kkkkk mas eu não ligo tanto pra pc, pq tenho os consoles. Mas ainda vou melhorar meu pc

Eu faço assim, coloco alguma prioridade, e vou mesclando em outros jogos mais tranquilos. Por exemplo, PS4 eu tô focando no Final Fantasy VII Remake, quando eu encho o saco dele, eu paro e vou ver algum jogo mais tranquilo. Ou até msm algum que tô querendo zerar, mas sem mto compromisso. E no Series S eu tô focado no Dead Space (2008), mas tbm dou uma jogada no Sea Stars e no Forza Horizon 5 por exemplo.

1 curtida

Agora tô com uma RTX 3060 e SDD NVMe tá voando meu PC da xuxa