Gente, é isso, não tem o que justificar e falar, o que eu fiz foi extremamente escroto e nojento. Peço desculpa a todos os fãs dela por ter comentado aquelas atrocidades e perdão em especial para vitimas de abuso seja quaisquer elas que tenham se sentido ofendidas.
arrasou pelo posicionamento
Queria também aproveitar pra esclarecer que isso também não dá o direito de membros mal intencionados inventarem mentiras sobre mim, aceito todas as criticas e revoltas em relação ao meu comportamento no fórum, mas não estarei aceitando atitudes como a @FridaVaro insinuar que eu estaria na Pandlr com um perfil falando atrocidades da Shakira (piadas com HIV e a chamando de macaca).
Ou do @Justify me acusando de racismo duas vezes, fazendo chacotas do meu medicamento com a desculpa de que eu usei o mesmo argumento com outro membro, que naquele caso estava caçoando novamente do golpe que eu sofri por ajudar uma pessoa. Tudo isso porque como você mesmo disse “quando você surta as pessoas não batem palma”, eu não tenho culpa se eu também demonstro ser mais do que uma pessoa surtada, que eu também tenho qualidades, diferente desse seu perfil que paga de liberalzinho vergonhoso, uma versão que infelizmente não é troll da Amanda Potranca.
@anon76379135 para o senhor Urubu do Pix da Bcharts, só tenho a agradecer ao fato do seu sorteio e doação reverter o prejuízo que a Wandinha me deu, mas basta por aí. Você é extremamente conveniente e aproveitador de situações, quando eu discuti com o Bac sobre a gordofobia dele você me acusou de ser surtado, mas foi só ele não aplicar o perma no @TheScientist que você tanto queria que você começou a atacar ele falando de IMC. Aliás, quer falar sobre eu compartilhar minha carteira de trabalho aqui, como se eu tivesse sendo elitista, só o fiz porque as pessoas adoram me perseguir me chamando de desempregado, se alguém usa dinheiro para conseguir algo no fórum, esse alguém não sou eu, viu?
@Chihiro nem perco meu tempo mais discutindo com você, já falaram no fixo da Gaga que você é o @peter, o que responde sua obsessão por mim.
Agora pede perdão a Tove Lo por tê-la chamado de Anitta sueca
E com a voz aveludada
HEAT é tudo o que o 143 vai tentar ser e falhar.
senhor urubu do pix kkk
Mas ai não mentiu
Definiu
Sim
Eu já falei em 2 tópicos sobre meu episodio do estupro, que inclusive você me deu forças se não me engano e assumo que surtei e insinuei coisas que não deveria.
Peço desculpas.
Se quiser aceitar tudo bem e se não eu compreenderei.
a katy assim nos stories quando womans world flopar
Eu aceito suas desculpas, gosto de você, só fiquei chateado, mas entendo total sua chateação pq eu tbm deveria entender, fui vítima de abuso também.
Tem membros de lá mal intencionados por aqui, eu fui da pan na epoca do orkut, voltei quando fui permaban aqui e eu assumo que fiz comentários problemáticos lá em relação a estupro também e bem machistas, mas isso faz mais de meses, o pessoal tem birra de mim exatamente porque eu vivia no atendimento denunciando racistas e transfóbicos que rondavam lá, tanto que até fizeram o gif com vitor hugo com a legenda “xicletinha chegou no atendimento”.
Ngm quer sua desculpa, narcisista do krl
Se você não se encaixa no grupo de pessoas pelo qual as desculpas foram direcionadas, sua opinião não me importa. Se está incluso e não aceita, tudo bem também.
Ele ficou chorando diversas vezes porque “as pessoas me defendem e ele não”.
Mico.
ouça solar power❤