Pedi pro ChatGPT listar as 20 idols mais populares da Coreia

Continua sendo menos conhecida que a jisoo até

errou amiga, famosa e influente eh a minha fav q nem de big 3 é q conseguiu um top 10 no melon, e revoluciona ein kk o chute no blackpink q precisa se vender para o ocidente

E 10 anos depois Gangnam Style ainda é o maior ato de kpop e que mais é conhecido por pessoas fora da bolha

Atura ou surta

Hyuna >>>>>>>

eu poderia passar o dia todo mas ainda não conseguiria expressar o quanto eu estou nem aí

ai gente hyuna só aparece no clipe ngm lembra dela
nem a versao dela cantando lembram

ok manda a hyuna ir pra europa e fazer isso
https://twitter.com/ysljks/status/1616679297422610433?s=46&t=2GJjx-2xQX4yfV4gkNEgPw

Mais iconico que 12 coreanas juntos em um grupo genérico que daqui 3 anos ninguém lembrará

Ai gente e estamos falando de celebridade, citem yoona, hyeri, suzy, taeyeon

mas vim falar se hyuna, sunmi, twice kkkk daqui a pouco tão citando a CL pra fechar a lista de clientes da funerária

twice conhecidas amor

Em 2016 eram mesmo, hoje em dia são menores até que o red velvet
individualmente então kkkkkkkk

mais da metade dessa lista n tem relevancia alguma

salvo o bp, a iu, taeyeon e algumas outras q viraram atrizes tipo a suzy e a sejeong

Você está dizendo algo que traduzido pra português seria:

“Ai gente estamos falando de celebridades, citem Mc Pipokinha, Luiza sonza, Mc Mirella kkk

Vim falar de Elis Regina, Pitty, Ivete Sangalo daqui a pouco tão citando a Pitty pra fechar a lista de clientes da funerária “

Hyuna é SS list atemporal

Todas as citadas da sua lista daqui anos serão só mais uma coreana entre 10 entre 20 grupos da duzentezima geração

a jennie acima da taeyeon kkkkkkkkk

Limited knowledge of world and events after 2021

Até a Chaeyeon ex DIA deve ser mais famosa individualmente na coreia que qualquer integrante do TWICE morro mto

eu qd sou hater
filho twice internacionalmente eh conhecido kkkkkkkkk

Mc pipokinha > Pitty e Ivete Sangalo

Pois Pity e Ivete pararam de lançar e Pipokinha esta estourada

Kkkkkkkkk
Sonharam

bae joohyun rainha do kpop

Achei que alguma do aespa ia entrar

todo mundo que escuta kpop conhece girls generations mas pergunta quem é sunny por aí

a diferença é q no twice isso é multiplicado por 9