uma pena blackpink só entregar lixo ne
normalmente so ocidental pra gostar de mesmice
seria divas se fossem variadas
pq a wonyoung iria querer ABAIXAR tanto o nivel
como um blink, queria q elas dessem uma renovada para o próximo cb sim
mas eu amei shut down, achei que foi um som totalmente novo na carreira delas sem mudar o conceito girl crush.
Hyuna Sunmi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elas lotando shows mundo afora é realmente uma prova disso. Mas julgando numa questão popularidade das músicas, a última que surpreendeu foi HYLT, o que veio depois sempre menor que a anterior…
As gerações podem passar mas certos nomes ficam, e esse será o caso do blackpink já que ultrapassaram a barreira idol e kpop a muito tempo, só ver que qualquer aparição delas na mídia se iguala a audiência de atores e celebridades a-lists
old se nao fosse aquele final ruim, segue a mesma formula de KTL e HYLT de musica, mas a diferença eh que eu gostei dos finais dessas duas e PV gostei dela inteira menos o final
precisam de uma outra AIIYL/LG
Só prestar atenção quem é a inspiração da maioria das trainees kkkkkk mas as kpoppers juram que o mundo odeia a jennie porque ela tem preguiça de dançar a mesma música 600 vezes
https://twitter.com/chompoo__nini88/status/1670395119693082625?s=46&t=2GJjx-2xQX4yfV4gkNEgPw
pink venom tinha tudo para ser boa se o break dance fosse realmente bom e o som fosse menos surtado.
mas old q elas precisam de uma nova lovesick girls para renovar a carreira, não aguentamos mais essa fórmula se for para fazer mal feito.
Como uma pessoa COMPLETAMENTE fora da bolha do kpop afirmo com PROPRIEDADE que a única coreana mainstream é Hyuna do Gangnam Style
O resto é surto de vcs
Sim
última aparição delas no knowing bros sendo maior que a audiência da maioria dos dramas em 2020 mas ainda querem contestar
Famosa e influente é a fulana do hello vênus da vida que tá morrendo de fome
meu deus quem que conhece a hyuna fora da ásia
hyuna kkkkk estamos em 2011
Quem conhece qualquer uma dessas 20 fora da Ásia kkkk
A hyuna fez vários feats com o psy na música Kpop mais estourada da história