Um garoto de programa foi preso em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por suspeita de extorquir R$ 75 mil de uma vítima após chantagens. Em um áudio, o suspeito intimidou o cliente dizendo que enviaria vídeos e fotos para o pai dele. Após fazer diversas transferências bancárias de janeiro a maio, a vítima procurou a delegacia. A 21ª DP descobriu que outras pessoas também estavam sendo extorquidas após sair com o garoto de programa Fábio dos Santos. Outras duas pessoas suspeitas de envolvimento no esquema também foram detidas. Com eles foram apreendidos celulares e cartões bancários. Na casa do principal suspeito, os agentes encontraram uma réplica de pistola.
1 curtida
@biba contrataria este gp amiga
75k pra transar com esse franguinho de padaria mds
Eu culpo essa nova onda de fetiche e atracao nesse estilo novinho mandrake que as pocs comecaram a ter
Ja vai contratar gp, e ainda me pega um desses
É pedir para levar golpe ne
4 curtidas
Não pagaria nem 20 reais nessa merda
2 curtidas
mama ele dabizinho
Transariam com a fusão do Rico com o Carlinhos Maia?
7 curtidas
Que GP feio kkkk
1 curtida
Bicha, tu acredita q eu mandei 50 reais pra ele me mandar vídeo fudendo ou gozando, ele disse q tinha uns 8min. Aí me mandou 5 vídeos de 0:25s cada mais ou menos, e 4 ainda era fudendo a ex ficante dele… vê se eu posso com isso?!
3 curtidas
faria
230? nem 23 eu dava
1 curtida