Pedro Novaes mostrando o corpo no Instagram

https://x.com/poponze/status/1964070777478652381

1 curtida

deixaria ele qubrar o meu braço, e depois a minha cuceta, só por ser um touro.

Desafio ele a mostrar uma boa performance dele como ator agora

4 curtidas

Ele tava muito bem em Garota do Momento

3 curtidas

Oh delícia, vivo fantasiando sobre namorar ele e trair com o pai no banheiro da casa de praia deles

10 curtidas

a ausencia de peitos

Parece um primata

Também achei, evoluiu bastante até o final da novela. Logo ele vira queridinho igual o Prates, mas espero que ele foque sempre em melhorar e não fique achanado que chorar e babar é atuação igual o colega kk

tá bom entao

Imagina se importar com uma boa atuação quando se tem essa carcaça. Se superem, esse é o importante na mídia, seja ela qual seja.

É o que importa mesmo, por isso as novelas atuais da Globo têm uma ótima repercussão, audiência, são lembradas e queridas pelo público…

E é por isso que os nossos atores nacionais têm muita relevância no cenário da produção artística mundial, conseguem prêmios, relevância, reconhecimento internacional, participam de vários trabalhos além das novelas da Globo…

Quem precisa fazer teatro quando se pode comer rabo de diretor e ser muito confortável tendo uma carreira dada pra vc por um público que não só se acostumou à mediocridade, como também a celebra. Né?

2 curtidas

tem q se sustentar com o corpo mesmo, pq se depender de talento…

que umbigo feio meu deus

1 curtida

Acho esse homem horrível

Era ele, o pai e a mãe.

Faltou o corpo.

Já esteve melhor

Ele é uma cópia do pai mas não tem o mesmo sex appeal e nem a personalidade magnética do Marcellão

Parece um clone do Raí com a frieza robótica da Maria Regina, passo mal

2 curtidas

1 curtida