parabéns
esse é o milésimo tópico sobre isso hoje
Não passei o dia aqui
então se informe desgraçada
Ok ladies now let’s get in formation
´primeira vez q to vendo
kakakakakaka
Mas tem que manter a postura né ? Militante na internet pra provar que é hetero top e curte de tudo em off
Ninguém resiste a um banheirão
pra que isso cara, por isso q eu falo q gays não vão ser aceitos
os caras vivem tentando fazer a propria sexualidade de chacota. fodase o que os caras gostam mano, isso n é motivo pra fazer ngm de chacota.
2024 e ainda nisso cara, não aprendem nunca.
É você no vídeo??
Não meu anjo, mas porra toda vez fazem um aue com dois caras e tratam com pura chacota, mas quando é homem e mulher geral acha ok.
Sempre foi assim… tá na cara que o motivo é ridicularizar o cara pq fez com homem.
Homens lgbts tem essa mania de sempre fazer um aue gigante quando isso acontece, depois não sabe pq são vistos como chacotas. O tempo todo se coloca como inferior e como vergonhoso.
Vc n ve nenhuma minoria fazendo isso, é sempre os proprios gays. Parece que colocaram na cabeça que pegar homem é vergonhoso e toda hora que aparece alguém fazendo, corre falar e debochar. Só piora a situação…
sim, eh bolsominion, bem feito, merecido…
mas eu fico com NOJO desses macho querendo pagar de moralista sendo que isso é só pq são dois caras, se ele estivesse comendo uma mina ia passar despercebido.
se ele é bolsonarista concorda com todas barbaridades que falam dos homossexuais e deve concordar que deve ser homossexual no sigilo
ta doido filho? o problema nao é esse
e sim o fato dele pagar de conservador se associando a um lado da sociedade que rejeita e pratica violência contra homossexuais
E? Vcs alimentam mt a ideia de que tudo é político. Só vcs não percebem que isso prejudica os próprios gays.
Parem com isso de depreciar a homossexualidade cara, 2024…
Se tem gay assumido. Isso de hipocrisia não passa de uma homofobia da esquerda isso sim. É a mesma que chamar o Nikolas de gay/chupetinha. Vcs não conseguem perceber onde tá o desprezo no caso? Tá na homossexualidade cara.
Nem tudo é político mano, nem tudo. Ridicularizar um cara desse é só alimentar a homofobia.
Meu deus, que vergonha kkkkk
Mas nesse caso são políticos que propagam o ódio contra homossexuais e votam contra leis que visam melhorar a vida e fornecer direitos à população lgbt+
Então não faz sentido nenhum alguém que dá o cu escondido em banheiro vim a publico estar aliado esse tipo de político