Mille
Maio 15, 2024, 2:41pm
1
Vocês tem que parar de ficar mudando de foto toda hora… A gente depois quer falar com a pessoa e não sabe se era ela, fica difícil reconhecer (alguns ainda mudam de nick e tentam mudar de personalidade).
Eu não fico lendo o nick de todo mundo… Eu hein! @GuilhermeBac , primeiro você pare de ficar mudando sua foto também e segundo adicione essa regra nova!
2 curtidas
Mille
Maio 15, 2024, 2:43pm
4
@Isabelle , continue assim amiga, sempre você com essa mesma foto!
É só você decorar o nome de usuário
Mille
Maio 15, 2024, 2:43pm
6
Ou então façam como a @iamamiwhoami que muda, mas sempre deixa a cara horrenda da Gaga pra gente saber quem é ela!
Eros
Maio 15, 2024, 2:44pm
7
Pior que o Luizinho sumiu com essa história de troca de user
pra mim o problema é o nome, a cadela da @Venus por exemplo que todo o mês troca de nome, podia ter um relatório atualizado pra o fórum todo
Eros
Maio 15, 2024, 2:45pm
10
Jonny:
pior é mudar o nomeh
Se muda 1x ok mudar direto é complicado
EU CONCORDO AMIGA, TO CONTIGO NESSA
ODEIO QUANO ISSO ACONTECE
mudar a foto OK
so que tem que seguir o mesmo conceito
n da pra toda hora usar um icon de pessoas diferentes
chaos
Maio 15, 2024, 2:49pm
14
Eu me perco com quem muda o user o tempo todo, agora foto eu não sei como tem gente que consegue passar anos sem trocar ou nunca colocar uma
Jonny
15
sim, o problema é quando roubam seu conceito né @Renan90 @djallucard
3 curtidas
Aonde que essa regra vai acontecer, qualquer rede social muda de foto , ainda mais num fórum anônimo,
LOANN
17
Eu indo dar meu ban em mim mesmo
MIDAS
Maio 15, 2024, 2:51pm
18
Falsidade ideológica eem fórum de charts
Mille
Maio 15, 2024, 2:52pm
19
peterlight01:
Aonde que essa regra vai acontecer, qualquer rede social muda de foto , ainda mais num fórum anônimo,
Vai acontecer porque o Guilherme acata tudo que eu peço!
Fosse assim , esse fórum pagava por quem postava os tópicos de maior audiência, mas não vai rolar.
Esse fórum literalmente pede para pagar o VIP.