Único ponto positivo da eliminação dela @BBB
Mas meio surreal que ela vai sair pro JOÃO PEDRO
Ela vai ser eliminada? Coitada
Primeira parcial do menino que tem insider tá
João saindo com 46x42
Só que se já começou com essa diferença mínima com poucas horas de votação imagina depois …
Vixe, que triste. A Vitória merecia ir para a final, mas pelo menos assim ela não vai ficar presa nesse flop mesmo.
Tristeza
A Renata vai ter um pós pior que o da Amanda, ano que vem o BBB precisa deixar apenas o voto único por CPF.
Igual a Alane, pitica
Muitos participantes icônicos já foram barrados da final nesse último paredão
o que virou essa final desse reality. Quem imaginaria que ia ser a pior final de todos os tempos? kkkkkkkkkk
Eu não gosto dos gêmeos, mas eles jogaram melhor do que a Vitória do jeito deles. E eu larguei essa edição quando percebi que Aline iria ser chutada do programa, a pomba da Renata vai ganhar, mas será igual Amanda, uma vencedora super esquecível.
Verdade, em várias edições os últimos eliminados são icônicos: Natália, Ana Carolina, Lia, Marcelo, Fernando, Paula, Babu, Gil, Culane
(e quem vai pra final são umas amebas)
Fernanda icônica lia bruaca mal amada
Se fosse pela vontade do público ela tinha saído até antes pra Anamara kkkk
Máfia dourada foram os primeiros desocupados usando bot
Eu sei, entenda a palavra icônica (nem sempre no sentido bom ou ruim da coisa), mas no sentido que causou no programa, até pq n to fazendo juízo de valor de ninguém aqui
todos que saem antes ganham mais mídia e dinheiro que os campeões a médio/longo prazo
Vencer nem é tão importante assim se você sabe administrar bem o pós.
e a globo certeza que deve assinar com ela e chutar a winner.
bbb25 em 19 de abril de 2025
Uma bissexual linda e talentosa incomoda muito
Mds, a queridinha da Globo vai sair pro gêmeo? kkkkkkk
E isso serve pra quê? Ainda mais nessa edição horrível que 30 pessoas estão vendo
Ninguém vai ligar pra quem ganhar, piorou pra quem não ganhar
Ela que tá saindo