pensando em aderir o plano da SmartFit

tenho TotalPass mas essa porra resolveu dar problema

é a rede que mais frequento de certa forma mas o que mata nem é o valor do plano deles mas essa fidelidade absurda de 12 meses

trabalho em uma academia também mas não treino lá

1 curtida

comente minhas marombas @hooliguinho @Guto @bellamy

@STILES out pois só frequenta o banheiro

1 curtida

Depende de onde você mora. Se for em sp RJ acho que tem redes melhores mas fora os grandes centros é um ótimo custo benefício sobretudo se você conseguir treinar fora dos horários de pico e tiver alguma autonomia na musculação pra não depender muito dos instrutores

Depois das mudanças no app todo mundo aderindo

6 curtidas

Eu nunca fui na smart, não tem na minha cidade, vou numa rede local, mas penso em ir pra Bluefit

Eu moro no litoral. Eu gosto das unidades daqui e sou educador físico, então essas outras questões não são o problema. As outras redes que tem aqui não valem a pena você aderir um plano. A questão que mais pega pra mim além da fidelidade é a distância mesmo porque não consigo ir a pé por exemplo. Por isso gosto do TotalPass pela praticidade e por escolher onde treinar sem ficar preso em algo.

1 curtida

a Bluefit daqui é megrah ruim

quase trabalhei lá inclusive e dei out antes de começar

Te contar um segredinho sobre a fidelidade: eles perdoam a dívida quando vc quer voltar kkkk ao menos foi assim comigo.

Gostava de treinar na smart quando fazia sentido pela minha rotina. Só era impraticável mesmo em horário de pico pq toda unidade é um inferno na terra

Acho aqui pessimo de academia.

Fui dar uma olhada naquela gaviões toda vermelha que abriu perto de casa e a mensalidade tbm é o olho da cara

Mas ao menos tem plano sem fidelidade

Amo o banheirao da smart. Só treino por isso

Vou chamar a policia

Banheirao é resistência

Eu queria achar um lugar q desse pra eu fazer musculação e natação ao msm tempo

fiquei sabendo que rola até scat nesse banheirão

3 curtidas

Adoro roleplay polícia ladrão

1 curtida

Old, amiga

Felizmente não sou adepto disso

A daqui vive lotada.

Deus é mais

Perto de mim, não tem Smartfit, é distante. Mas tem Selfit e Panobianco, alguém conhece essas outras?

hoje treina em qual, hooli?