PEOPLE: amigos de Justin Bieber estão preocupados com sua saúde | cantor está afundado em dívidas

“Ele está enfrentando muitos demônios diferentes agora”, diz a fonte. “Ele tem tomado decisões muito ruins ultimamente, o que está afetando ainda mais amizades, dinheiro e negócios.”

O informante acrescenta: “As pessoas estão preocupadas com ele.”

Entre os fatores de estresse que Bieber está enfrentando estão o julgamento iminente de Sean “Diddy” Combs (com quem Bieber teve ligação em meados da década de 2010) e seu relacionamento conturbado com o ex-empresário Scooter Braun, que anunciou sua aposentadoria em 2024.

Bieber também rompeu publicamente com sua marca de moda, Drew House. “Eu, Justin Bieber, não estou mais envolvido com essa marca. A Drew House não representa a mim, minha família ou minha vida”, escreveu ele em um post nos Stories do Instagram, que foi apagado, no dia 10 de abril. “Se você está comigo, o ser humano Justin Bieber, não gaste seu dinheiro com a Drew House.”

3 curtidas

é babado

triste pq ele nao sai desse ciclo
nem a religião ajudou

3 curtidas

bbd

ele deve tá desesperado pq vai ter que entrar em tour pra pagar as contas e não vai poder cancelar

E o dinheiro do catálogo já evaporou?

deve ter enfiado tudo no rabo de pastor homofóbico

que pena

Religião e ajuda

já era
virou papel
virou pó

5 curtidas

Ele vendeu o catalogo pra pagar as dividas da turnê, saiu na época

Agora esse ano vendeu a marca de roupas

3 curtidas

lock bieber