"Então, como eu estava falando: Pera aí, deixa eu falar, deixa eu falar, vamos lá. Você sabe que é balela, né? Aí, a Gretchen vai transformar Itamaracá, ajudar o pobre… Imagina eu, se eu for prefeita, ajudar essas baratinhas de fogão, pelo amor de Deus, né? Mas vamos lá… Estava pensando aqui, se tiver alguém aí com você, já sai de perto porque é segredo, hein? Eu estava pensando aqui em levantar, levantar uma estátua para Belzebu no centro de Itamaracá, no lugar daquela Virgem Maria, sei lá das quantas. Não, não, esse povo analfabeto sabe nem ler. Quanto mais saber o que é Belzebu, né minha filha, vão achar que é santo aí, tem tanto santo, santo para tudo. Eu vou mandar derrubar todas as igrejas para construir templo de adoração para Baal, Bafomé e Azazel, cada uma numa igreja derrubada. Mas a gente vai dar uma desculpa, lógico, senão esse povinho vai vir para cima de mim. Vou falar que a estrutura estava precária, sei lá, mas essas igrejas aí vou derrubar, tu pode ter certeza. Esses evangélicos é tudo umas mula. Meu próximo passo é distribuir livros para as crianças nas escolas. Vamos estar ensinando cânticos de adoração à Lilith, o Behemoth e Azazel.
As crianças vão aprender a louvar os nossos demônios. Vamos acabar com esse preconceito, com esses demônios que tanto me ajudaram na minha carreira artística. Eu vou botar essas crianças tudo para louvar nosso demônio. Já vão crescer na palavra de Lúcifer, já vão crescer no inferno, com a alma oferecida ao Diabo. É só deixar o livro parecido com a Bíblia: Os pais é tudo analfabeto mesmo. Eu já tinha falado do postinho que eu vou derrubar para construir o cabaré da Cinderela, né, tudo com verba pública, óbvio, imagina, vou tirar do meu bolso. Esse povinho está pagando imposto para quê? E outra, esse postinho está sempre vazio mesmo, nem usam, eu derrubo mesmo"