Perfil de Viih Tube no Instagram sai do ar após polêmica de reality

Perfil de Viih Tube sai do ar após polêmica de reality; Eliezer diz estar ‘assustado’ com repercussão

• Influenciadora havia antecipado pronunciamento para dizer que reality era encenação; marido afirma que casal assumiu os riscos da exposição
  • ‘As Patroas’ motivou anúncio de inquérito do Ministério Público do Trabalho

Perfil de Viih Tube no Instagram sai do ar após polêmica com reality de funcionários

Casal publicou nova parte do programa nesta quinta-feira (2) e afirmou que polêmica com moedas no vaso sanitário foi proposital.

3 curtidas

vitoria do bem

desde o momento em que chega a parte da funcionária chorando que vai ganhar 2 mil de reais eu fiquei pensando tipoh

os funcionários da viih tube (que eh milionária) tão tendo que se humilhar metendo a mão em lixo cagado e entrando em lago artificial (detalhe: de sapato e tudo) pra no fim uma delas estarem emocionadas por 2 mil reais ? gente elas não devem ganhar nem mil reais de salário, isso eh tão desumano e PODRE do quão mão de vaca uma pessoa pode ser

ela deve ter desativado pra não perder seguidores

1 curtida

OLD que desativou pra não perder seguidores

@Romeu

Ela ainda fez vídeo de desculpas, ridículo

Ela literalmente aquele meme amiga fui massacrada vou desativar

2 curtidas

Imagina ser burra nesse nivel

esse povo é tão burro quanto é mesquinho

um salário + benefícios dignos seria irrisório pra renda deles e todos os funcionários amariam trabalhar pra eles.

Eles jurando que essa ideia era um grande mousse kkkkkkk