PERFUMES - indicações, impressões e resenhas

O que vocês tem usado de perfume? Qual seu favorito? O que pretendem ter em breve?

Eu comprei o refil Celebre Sua Força do Boticário por 38,90 numa promoção semana retrasada, tô amando. Cheirinho de banho tomado.

Revivendo o antigo tópico do Utilidades antes do reset

1 curtida

8 curtidas

também tenho, amo esse
cheiro de boy lixo

to usando o prerogative, unico da xila que nao gostei, to pensando em comprar o fantasy classico

1 curtida

esse é luxo

acredita que nunca senti esse? e eu gosto bastante dos perfumes dela

acho que é pq gosto dos perfumes doces dela tipo o private show, e ele por ser unissex não é tão doce

1 curtida

private show é meu favorito!
comprei o believe na curiosidade mas vou passar pra frente pq achei mto bofinho

1 curtida

meu perfume conforto pra quando preciso trabalhar presencial ou quando vou pro pilates tá sendo o Roger & Gallet Cedrat

uma delicia e não é um perfume que infecta o ambiente

1 curtida

3 curtidas

não conheço, mas vi aqui que ele parece o ck one e o chance, bem fresquinho.
de perfume verde aquático gosto do neroli portofino (contratipos) e do light blue.

1 curtida

não tenho nenhum preconceito com perfume de celebridade, mas pensando aqui, não tenho nenhum.

já dei o killer queen de presente pra uma amiga e sempre tive muito interesse em conhecer o M, o purr, e os da bey e rihanna

é bom?

eu amo essa vibe de perfume.

tenho o Toy Pearl da Moschino, que é um primo do Light Blue também, porém com um acorde mais salgadinho que na minha opinião dá um charm pro perfume.

E já tive contratipo do neroli portofino também.

Eu tenho bastante perfume com neroli, amo esse cheirinho de panho ultra premium.
Meus favoritos dos que eu tenho são Eau de Givenchy e Bvlgari Wood Neroli

Eu tbm gosto, já tive esse da katy tbm mas vendi. É bem gostosinho e o frasco é lindo

1 curtida

Já tive e tbm vendi lkkk é beeeem doce, enjoativo

sempre falam isso do wonderstruck kkkkkk

dizem que aquele outro da taylor é mais moderado nesse sentido

O frasco do wonderstruck é belíssimo, mas o cheiro me lembrava pó de tang bem doce, não aguentava kkk foi o único dela q eu provei

1 curtida

Mas sério meu perfume fav do momento:

delícia

3 curtidas

chiquérrimo

senti esse na casa de um amigo que é nepobaby de agiota, ele tem uma megrah coleção de perfume de grife (até o baccarat rouge a bicha tem)

1 curtida