saosin
Abril 10, 2026, 5:35pm
1
O que vocês tem usado de perfume? Qual seu favorito? O que pretendem ter em breve?
Eu comprei o refil Celebre Sua Força do Boticário por 38,90 numa promoção semana retrasada, tô amando. Cheirinho de banho tomado.
Revivendo o antigo tópico do Utilidades antes do reset
1 curtida
saosin
Abril 10, 2026, 6:02pm
3
Cebolinha:
também tenho, amo esse
cheiro de boy lixo
to usando o prerogative, unico da xila que nao gostei, to pensando em comprar o fantasy classico
1 curtida
saosin
Abril 10, 2026, 6:06pm
6
Pixelic:
prerogative
acredita que nunca senti esse? e eu gosto bastante dos perfumes dela
acho que é pq gosto dos perfumes doces dela tipo o private show, e ele por ser unissex não é tão doce
1 curtida
saosin
Abril 10, 2026, 6:11pm
8
private show é meu favorito!
comprei o believe na curiosidade mas vou passar pra frente pq achei mto bofinho
1 curtida
petal
Abril 10, 2026, 6:13pm
9
meu perfume conforto pra quando preciso trabalhar presencial ou quando vou pro pilates tá sendo o Roger & Gallet Cedrat
uma delicia e não é um perfume que infecta o ambiente
1 curtida
saosin
Abril 10, 2026, 6:19pm
11
não conheço, mas vi aqui que ele parece o ck one e o chance, bem fresquinho.
de perfume verde aquático gosto do neroli portofino (contratipos) e do light blue.
1 curtida
petal
Abril 10, 2026, 6:19pm
12
Berna:
não tenho nenhum preconceito com perfume de celebridade, mas pensando aqui, não tenho nenhum.
já dei o killer queen de presente pra uma amiga e sempre tive muito interesse em conhecer o M, o purr, e os da bey e rihanna
petal
Abril 10, 2026, 6:21pm
14
eu amo essa vibe de perfume.
tenho o Toy Pearl da Moschino, que é um primo do Light Blue também, porém com um acorde mais salgadinho que na minha opinião dá um charm pro perfume.
E já tive contratipo do neroli portofino também.
Eu tenho bastante perfume com neroli, amo esse cheirinho de panho ultra premium.
Meus favoritos dos que eu tenho são Eau de Givenchy e Bvlgari Wood Neroli
Berna
Abril 10, 2026, 6:25pm
15
petal:
não tenho nenhum preconceito com perfume de celebridade, mas pensando aqui, não tenho nenhum.
já dei o killer queen de presente pra uma amiga e sempre tive muito interesse em conhecer o M, o purr, e os da bey e rihanna
Eu tbm gosto, já tive esse da katy tbm mas vendi. É bem gostosinho e o frasco é lindo
1 curtida
Berna
Abril 10, 2026, 6:25pm
16
saosin:
é bom?
Já tive e tbm vendi lkkk é beeeem doce, enjoativo
petal
Abril 10, 2026, 6:26pm
17
sempre falam isso do wonderstruck kkkkkk
dizem que aquele outro da taylor é mais moderado nesse sentido
Berna
Abril 10, 2026, 6:28pm
18
O frasco do wonderstruck é belíssimo, mas o cheiro me lembrava pó de tang bem doce, não aguentava kkk foi o único dela q eu provei
1 curtida
Berna
Abril 10, 2026, 6:31pm
19
Mas sério meu perfume fav do momento:
delícia
3 curtidas
saosin
Abril 10, 2026, 9:18pm
20
chiquérrimo
senti esse na casa de um amigo que é nepobaby de agiota, ele tem uma megrah coleção de perfume de grife (até o baccarat rouge a bicha tem)
1 curtida