Dá uma disputa boa littles de 2010, katycats de 2013 e swifities de 2023
Britfãs 2005/2006 também
Ao meu ver só o gogó e a aclamação que ela teve no cinema
Depois chamam de delirous e acham ruim. Vocês podiam falar de tantas coisas, mas querer peitar a Taylor logo em composição sendo que é a fonte dos ovos de ouro dela, e ainda predominante e majoritariamente aclamada pela crítica especializada nesse aspecto.
nem lirou eu sou minha filha, CAGUEI pra Lady Gaga
estou dando minha OPINIÃO assim como todos do tópico incluindo VOCE
eita como generealizam pra ganhar like
que uma é garota propaganda de remédio e a taylor nao é bióloga? mas do que importa se vcs nao param de chamar ela assim e eu nem ligo, chamo as outras de coisa pior kkkkkkk
Sério que estão forçando que a Gaga compõe melhor que a Taylor? kkkkkkk a Gaga é péssima
E quem disse que eu tô falando exclusivamente de você? Se fosse o caso eu te quotava diretamente. A síndrome de vira lata perseguido. Se situe!
a sonsa falando generalizando não marcando ninguém e falando “se fosse pra alguém eu marcaria” sendo que só tem praticamente eu falando disso aqui
A única pessoa que bate de frente com a Taylor no mainstream é a Lana Del Rey. O resto é inferior e temos muitos veículos que provam isso.
Corta pra Gaga presa em 2010 até hoje.
Se a pergunta for pessoal, eu prefiro a Gaga
Tanto em relação a discografia/música, quanto em performance e presença de palco
voz e dança
mas ambas dançam ridiculamente mal, então não diria que essa é uma vitória pra alguma kkk
Voz, presença de palco, atuação, não namorar nazista, videografia
Deve ser por isso que eu usei o termo “vocês” (Plural VOCÊ conhece?) e nao @lukucaixx. Não adianta tentar partir pra ofensa me chamando de sonsa porque o sem noção querendo brigar por mixaria é você falando que swiftie adora generalizar ao mesmo tempo que é o que você fez no seu comentário.