I’m I-E-I-E-I-E-I-E-I-E-I p-plastic
P-plastic do-o-o-o-oll
P-plastic, technologic
Open me up and cut me loose
I come with a purse and new shoes
Am I your type?
Am I your type?
(Oh-la-la, oh-la-la, oh-oh, oh-la-la)
I’ve lived in a pink box so long
I am top shelf, they built me strong
Am I your type?
Am I your type?
(Oh-la-la, oh-la-la, oh-oh, oh-la-la)
catálogo da gaga tão memorável que tá as traças em todas as plataformas de consumo
memorável onde que não reflete em absolutamente nada o consumo nulo do material dela atualmente? memorável na cabeça de meia dúzia de gay que não supera 2010?
ela nao ter fãs desocupados pra passar o dia floodando as musicas dela no spotify nao significa q o catalogo dela apodreceu amor
todo mundo sabe q os numeros da taylor sao a base de flood e desocupação da gen z, mas ngm, absolutamente ngm fora da bolha conhece uma musica sequer dela
aproveita q vc perdeu tempo me quotando e me diz quais os “hits” da taylor sao memoraveis
pq a gaga tem bad romance, poker face e just dance
fora shallow q hitou super fora da bolha
resumo da ópera: é memorável, mas ninguém se interessa em ouvir, sejam fãs ou público geral, visto que o último álbum dela faz menos streams que os fracassos que a katy perry lançou pós prism
interessante, deve ecoar bastante na cabeça do povo, por isso eles não vão no spotify ouvir
Tirando o Folklore e o Evermore que pra mim são realmente composições dignas.
As composições da Gaga tende a me atrair mais por eu achar mais “real”, as da taylor no outro cd é tão mulher branca falando de white people problems e umas besteiras com machos mais bestas ainda q n me atraem muito.