PERGUNTA SINCERA: A Gaga supera a Taylor Swift em algum aspecto além do gogó?

as letras da gaga são melhores e eu posso provar

I’m I-E-I-E-I-E-I-E-I-E-I p-plastic
P-plastic do-o-o-o-oll
P-plastic, technologic
Open me up and cut me loose
I come with a purse and new shoes
Am I your type?
Am I your type?
(Oh-la-la, oh-la-la, oh-oh, oh-la-la)
I’ve lived in a pink box so long
I am top shelf, they built me strong
Am I your type?
Am I your type?
(Oh-la-la, oh-la-la, oh-oh, oh-la-la)

o haha no comentario mas ngm tem coragem de falar uma musica da taylor q seja memoravel, ate pq ela nao tem

que ofensa chamar se sonsa kkkkkkkkkkk a vitimista igual a Tidis

catálogo da gaga tão memorável que tá as traças em todas as plataformas de consumo
memorável onde que não reflete em absolutamente nada o consumo nulo do material dela atualmente? memorável na cabeça de meia dúzia de gay que não supera 2010?

1 curtida

blank space trilhões de vezes mais memorável mas os gays não estão prontos pra essa conversa :sleeping:

Nossa, como é maduro.

Mas me prometeram que dez anos após o lançamento ninguém ia mais lembrar.

daqui a pouco o lulucaixx posta o meme do bob esponja

respondendo…

cobrar maturidade em um tópico desse depois de ficar mandando INDIRETA (que maduro) pra quem acha que a Gaga compõe melhor que a Taylor

ela nao ter fãs desocupados pra passar o dia floodando as musicas dela no spotify nao significa q o catalogo dela apodreceu amor
todo mundo sabe q os numeros da taylor sao a base de flood e desocupação da gen z, mas ngm, absolutamente ngm fora da bolha conhece uma musica sequer dela
aproveita q vc perdeu tempo me quotando e me diz quais os “hits” da taylor sao memoraveis
pq a gaga tem bad romance, poker face e just dance
fora shallow q hitou super fora da bolha

adoro essa
mas nao eh memoravel

conversa super com as tidis eu amo demais

resumo da ópera: é memorável, mas ninguém se interessa em ouvir, sejam fãs ou público geral, visto que o último álbum dela faz menos streams que os fracassos que a katy perry lançou pós prism
interessante, deve ecoar bastante na cabeça do povo, por isso eles não vão no spotify ouvir

to esperando vc citar uma musica memoravel da taylor

Tirando o Folklore e o Evermore que pra mim são realmente composições dignas.

As composições da Gaga tende a me atrair mais por eu achar mais “real”, as da taylor no outro cd é tão mulher branca falando de white people problems e umas besteiras com machos mais bestas ainda q n me atraem muito.

10 Pessoas envolvidas nisso?

Os vídeos da Gaga são melhores e os singles também

Acho a gaga como artista mais completa q a taylor, voz , talento, performance é isso tanto na área da música como da atuação né.

pq as composições da gaga traduzem a experiência racializada dela né