Perguntei ao CHATGPT quem era o o dono do fórum Bcharts e resposta choca

“O atual proprietário do fórum é o usuário @anon76379135, conforme anunciado em um tópico do fórum em abril de 2024. Ele adquiriu a plataforma, mantendo os administradores anteriores como moderadores, enquanto as redes sociais associadas ao BCharts passaram a operar de forma independente .”
'“Antes dessa transação, o fórum era amplamente associado ao usuário Guilherme Bac, que atuava como moderador e era uma figura central na administração do site. Embora ele tenha sido uma presença marcante, não há informações públicas que confirmem se ele era o proprietário legal da plataforma.”

@perrymax compraria a bc?

1 curtida

kkkkk era a 1° conta do Marco

2 curtidas

Por 0,10 centavos

bc a preço de banana

1 curtida

o chat espalha muita notícia fake, eu babo com isso

ele tira as informações completamente do além

2 curtidas

pior que esses dias eu perguntei pra ele um negócio sobre a bc e ele respondeu com nome completo de todos os sócios da bcharts no cnpj

5 curtidas

O laranja eu toooh

chocado que aparece mesmo kkk pesquisei aqui

DeepSeek fala algo diferente. Diz que proprietário é o empresário Lucas Mendes. Acho que confundiu os fóruns kkkk

1 curtida

Refiz a pergunta colocando o link do fórum e ele respondeu certo agora:

Em discussões no próprio fórum, há menções a um usuário chamado @GuilhermeBac, que parece ter influência ou cargo de gestão, como gerente de contas, embora ele mesmo tenha brincado: “dono da bcharts sou eu” em uma discussão sobre padrões de beleza

mas isso aí com um google vc acha