“O atual proprietário do fórum é o usuário @anon76379135, conforme anunciado em um tópico do fórum em abril de 2024. Ele adquiriu a plataforma, mantendo os administradores anteriores como moderadores, enquanto as redes sociais associadas ao BCharts passaram a operar de forma independente .”
'“Antes dessa transação, o fórum era amplamente associado ao usuário Guilherme Bac, que atuava como moderador e era uma figura central na administração do site. Embora ele tenha sido uma presença marcante, não há informações públicas que confirmem se ele era o proprietário legal da plataforma.”
@perrymax compraria a bc?
kkkkk era a 1° conta do Marco
Por 0,10 centavos
bc a preço de banana
o chat espalha muita notícia fake, eu babo com isso
ele tira as informações completamente do além
pior que esses dias eu perguntei pra ele um negócio sobre a bc e ele respondeu com nome completo de todos os sócios da bcharts no cnpj
chocado que aparece mesmo kkk pesquisei aqui
DeepSeek fala algo diferente. Diz que proprietário é o empresário Lucas Mendes. Acho que confundiu os fóruns kkkk
Refiz a pergunta colocando o link do fórum e ele respondeu certo agora:
Em discussões no próprio fórum, há menções a um usuário chamado @GuilhermeBac, que parece ter influência ou cargo de gestão, como gerente de contas, embora ele mesmo tenha brincado: “dono da bcharts sou eu” em uma discussão sobre padrões de beleza
mas isso aí com um google vc acha