PERIGO: Garoto de programa mata 11 clientes

“De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o gigolô explicou que conhecia as vítimas — homens e mulheres — através de aplicativos de relacionamento, matando-as depois de um tempo mantendo relação.”

aplicativos

gente que perigoo certeza que ele ta falando de bate papo uol ou grindr

O serial killer

que horror

Sem preconceitos ele

eu estou neste momento procurando o perfil dele nos sites pra ver se tinha algo suspeito

Cuidado @dann

Se achar posta

1 curtida

Não achei amor, achei uns homens de 35 anos pardos mas sem foto de rosto, quando tiver com paciencia adiciono eles no whatsapp pra ver se tem foto e taco o numero no pix pra ver se bate o nome

E a carinha de versátil? Credo

morrerião dando o cy?

Uma diarista foi encontrada morta com ferimentos de faca na casa onde morava, em Pirituba, zona norte de São Paulo, na tarde do último domingo (14). Márcia, de 49 anos, teria sido assassinada pelo próprio namorado, Renato Teixeira da Silva, com quem se relacionava há apenas um mês. Depois de atacar Márcia a facadas, o suspeito chegou a confessar o crime nas redes sociais, alegando que agiu porque a companheira aliciava as filhas menores em troca de dinheiro. Após a publicação, Renato fugiu e ainda não foi localizado.

1 curtida

Monstro

1 curtida

O cara é viciado em matar, notícia dele desde 2021 fazendo isso.
Se soltar é contagem regressiva pra outro assassinato.

pode ficar tranquilo amor ele matou mulher, não vai sair da cadeia

se matasse só gays soltavam rapidinho

Que horror! Sempre morro de medo de trazer gente desconhecida em casa. Até qdo rola, dps de gozar entro em estado de alerta total atento a todo movimento da pessoa, pois morro de medo de uma tentativa.
Esse aí parece pior ainda, pois, aparentemente, mantinha uma certa “relação” com as vítimas, né? Deve ser de tinder e/ou grindr.

2 curtidas

Gente cadê o Twitter dele

Nossa. Criei todo um plot de filme de suspense tipo a suruba dos 28 ativos (mês esse com 11) onde o passivo surtava e matava os outros.

Mas enfim, a justiça brasileira é péssima mesmo.

que horror ainda eh un tonh40 gore trabuco que lixo

nosso Andrew Cunanan

O q tinha ali q foi sinalizado?

2 curtidas