PERNAMBUCANOS estão sabendo do babado entre Priscila Senna e Raphaela Santos?

Eu tô chocado que vão engavetar o DVD Juntas & Misturadas
https://x.com/vitudos/status/1857596352659673433?t=LGNuSVH0CdA6aG3-Vgc0nQ&s=19

1 curtida

@Pernambucanos

Lendas, mas prefiro Raphaela

Eu tô chocado que era um trio elas e a Tayara Andreza mas Priscila e Rapha brigaram com a Tayara e agora as duas romperam a amizade
Thayara deve tá gozando com essa treta

Passado, nossa que triste, se for vdd a Rapha vai sair queimada

Estamos do lado da Priscila

Boatos que ela foi pra una das gravadoras do Safadão. Se for mesmo, ele vai contornar isso

Que falta de profissionalismo engavetar todo um projeto por causa de gravadora, só podia ser coisa do Safadão

Já tinha história da Rapha ser podre nos bastidores, acho que isso só confirma os boatos.

Pelo story da Priscila, ela nem sabia o que tava acontecendo. O carma vem a galope para Rapha, isso vai mega queimar ela, não tem Wesley Safadão que contorne se o povo de pernambuco pegar ranço dela

A priscila é mt chatinha. Ja tive o desprazer de convier com ela em alguns jobs

raphaela comunicou ao público que saiu da RME sem avisar a priscila antes e inviabilizando o lançamento do dvd

estamos com priscila

Mas faz sentido
A gravadora nova não vai querer ela lançando coisas pela antiga sem ganhar algo com isso

1 curtida

raphaela ainda anunciou de surpresa um lançamento pro mesmo dia do lead delas

Mais uma fanfic, katryna?
A Bah de Pernambuco

2 curtidas

Queria saber oq rolou entre elas e a Tayara.
Priscila e Tayara já fizeram as pazes mas parece que com a Rapha o babado foi mais forte.

Mas a Rapha nem é natural daqui, não dá pra esperar muito dessa vaca. Tadinha da Priscila véi

priscila postou um stories na epoca dizendo q soube q tayara falava dela pelas costas em mesa de bar

1 curtida

Essa fic é verdadeira kk

Ela eh meio chata e antipatica. Mas eu vejo isso tbm com cautela. Quando pessoas negras põe limites as pessoas dizem q elas sao arrogantes.
Vá ver eu q to sendo a chata…

tem video do começo da carreira de priscila assumindo ter personalidade forte mesmo e que gosta de decidir tudo de sua carreira, mas acho que nunca desrespeitou ninguém visto que sempre foi muito amada por todos

1 curtida

A Pri postou uns vídeos nos storys bem chateada e decepcionada, praticamente disse que as músicas do projeto não serão lançadas, mas usou o “por enquanto”.